Connect with us

Notícias

Novo, o clipe de Laura Pausini com Simone e Simaria, chega nesta semana

Published

on

Laura Pausini causou polêmica com o anúncio

Ansioso para ver o clipe de Novo, a parceria polêmica e bombástica da Laura Pausini com Simone e Simaria? Pode ativar o modo de contagem regressiva, pois a produção gravada em São Paulo no início do mês será lançada ainda nesta semana.

A estreia acontecerá na sexta-feira, 30 de março, conforme anunciou a italiana em seu Instagram.

+ Leia Mais: Editorial – a italiana não precisa da dupla para se promover no Brasil

Feminismo, reggaetón e Fatti Sentire

É difícil imaginar que Laura Pausini, um dos símbolos da música contemporânea em todo o mundo, tendo que matar um leão por dia por ser… mulher! Mas, acreditem, foi a própria diva italiana quem abriu o coração ao LatinPop Brasil sobre feminismo, o novo álbum – Fatti Sentire, lançado nesta sexta-feira (16), a parceria com Simone e Simaria e a experiência com o reggaetón.

“Quando alguém vive em Miami, vive reggaetón, desperta reggaetón, come reggaetón, faz amor com reggaetón”, disse com o seu habitual bom humor.

Laura recebeu a nossa reportagem na manhã do dia 1º de março, em São Paulo, na suíte do hotel onde estava hospedada.

Sempre bem à vontade e esbanjando simpatia, sequer esboçava o cansaço de uma turnê promocional desgastante. Feliz, ela logo apontou para a camiseta da editora Fernanda Cabrera, que acompanhava a entrevista, que dizia “Fight Like a Girl”.

“Eu amo os homens (risos). (…) não sei o que eu faria se tivesse que viver 24 horas como um deles”, disse ela, antes de discursar sobre as dificuldades sobre sobreviver como mulher na música, mesmo sendo a Laura Pausini.

Sobre a parceria com Simone e Simaria, ela contou ter precisado convencer o presidente da sua gravadora, a Warner Music, a fazer algo diferente no Brasil. E falou que ao ser apresentada ao trabalho das “coleguinhas” houve um “encontro de energias”.

“Logo estávamos ao telefone, Simaria e eu, falando sobre a vida, nossos filhos, família, trabalho, tudo”.

No fim do bate-papo, Laura ainda recebeu os três Prêmios LatinPop Brasil que tinha acumulado: Especial pela Trajetória Artística (2015), Melhor Show e Wow Moment (2016).

“Meu pai vai amar! Semana que vem, eu estarei na Itália e vou entregar a ele para que coloque na casa deles (aberta ao público). Lá tem tudo meu, parece que estou morta”, contou, aos risos.

Você acompanha a seguir a entrevista completa de Laura Pausini ao LatinPop Brasil

X