Novo disco, machismo na indústria e Despacito. Veja a entrevista com Erika Ender!

Ganhadora de diversos prêmios, incluindo Latin GRAMMY, a cantora, compositora, produtora e filantropa Erika Ender está de álbum novo. Intitulado “MP3-45”, o aguardado disco chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13), contendo 9 faixas, sendo 6 delas, inéditas. 

Destaque: Cami fala sobre Big Bang, empoderamento, feminismo e mostra porquê é uma artista necessária em entrevista exclusiva o LatinPop Brasil

O compilado foi gravado ao lado do produtor vencedor dos prêmios GRAMMY e Latin Grammy, Moogie Canazio. O trabalho do novo disco começou em 2019 e foi finalizado neste ano, passando por cidades como Rio de Janeiro, Los Angeles e Miami. Juntos, Erika Ender e Moogie Canazio conseguiram transmitir sua essência e verdade no novo álbum.

+ Leia Mais: Alfonso Herrera é confirmado no elenco de Ozark, da Netflix

“MP3-45” pode ser considerado uma viagem em evolução. Filha de um norte-americano com uma brasileira, Erika, que nasceu na Cidade do Panamá, é dona de um multiculturalismo invejável. Sua bagagem cultural e musical fizeram dela uma das mais bem-sucedidas compositoras e artistas da América Latina. Para ela, o novo disco é um reflexo de quem ela realmente é.

“Este álbum é um reflexo de quem eu realmente sou. Eu sou uma mulher moderna e independente que pensa fora da caixa, mas meus valores internos são da velha escola. Minha ética é muito clássico em termos de moral e eu sempre tento imprimir uma mensagem em minhas músicas e letras. Nasci e cresci em uma família multicultural e no ‘MP3-45’ não estou focando apenas em um gênero ou idioma. Estou misturando tudo o que sou”, revela a cantora.

+ Leia Mais: Lali surpreende e lança o álbum Libra

Do sinfônico ao eletrônico, “MP3-45” apresenta uma proposta ousada e única, que combina diferentes gêneros e três línguas – inglês, espanhol e português – a fim de um mundo cada vez mais globalizado, no qual a música é, acima do gênero ou do idioma, a língua universal.

Ouça “MP3-45“, o novo disco da Erika Ender

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X