Connect with us

Notícias

Novo disco de Nek terá a participação de J-Ax

Published

on

J-AX estará no novo disco de Nek

Amizade que começa no Amici segue firma e forte mesmo depois do fim do programa. Se duvidar, pergunte para esses dois aí da foto. Depois de meses trancafiados na casa da squadra blu, a amizade que nasceu entre Nek e J-Ax virou música e o rapper estará no novo disco do veterano.

Eles irão dividir o microfone em Freud e foi o próprio Nek quem anunciou a parceria em meio a tantas outras novidades: a capa do CD e a tracklist completa, além do nome dado a esse novo projeto.

O Zio J-Ax deixou o seu recado tanto no Facebook, quanto no Twitter.

“Eu também estou!”

“Eu e Nek temos uma música juntos e obviamente ela fala de psicanálise”

Como Nek confirmou, o álbum se chamará Unici, que também o título do atual single lançado há apenas algumas semanas. Já a arte inclui, pela terceira vez consecutiva, o nome de batismo do artista de 44 anos: Filippo Neviani.

Ao todo, Unici terá 11 canções, incluindo o dueto com J-Ax e Uno Di Questi Giorni, single que deu início a essa nova fase do cantor em meados de maio. Confira a tracklist completa:

Unici
Differente
Questo so di me
Freud (feat. J-Ax)
Uno di questi giorni
Mia
Il giardino dell’Eden
La mia terra
Quando era ora
In braccio
Futuro 2.0

Atualmente Nek está em Barcelona para finalizar as gravações do novo disco, que ainda não tem data de lançamento. Enquanto isso, J-Ax prepara o lançamento de seu CD com Fedez, o que deve acontecer nas primeiras semanas de 2017.

Unici

Quem esperava que Nek abandonasse suas raízes no pop rock italiano para virar um reggaetonero em seu novo single, Unici, pode ter se decepcionado. O que não decepciona é a música. De fato, assim como alardeado pela imprensa na Itália, a música flerta ligeiramente em alguns momentos com a batida urbana, com uma base de beat eletrônico, tira o cantor de sua zona de conforto e mostra que, aos 44 anos, ele ainda pode surpreender.

Composta pelo próprio cantor em parceria com Luca Chiaravalli e Andrea Bonomo, Unici é a faixa que dá titúlo ao novo álbum de Nek, a ser lançado no dia 14 de outubro. O 13º projeto de estúdio do artista nascido em Sassuolo já teve como single Uno Di Questi Giorni.

Ouça Unici, o novo single de Nek

O último disco de Nek foi Prima di Parlare, lançado no início do ano passado em função da participação dele no Festival de Sanremo. Na ocasião, ele ficou com o vice-campeonato com o hit Fatti Avanti Amoreperdendo para Grande Amore, do Il Volo.

X