Novo disco de Alessandra Amoroso ganha promoção no Brasil

Sempre divulgando seus artistas internacionais em suas redes sociais, a Sony Music Brasil surpreendeu os fãs de música italiana ao dedicar parte de seu final de semana a Alessandra Amoroso. Uma postagem no Facebook da gravadora promovia o novo disco da cantora, Vivere A Colori, lançado na última sexta-feira.

Dona de uma das vozes mais lindas da música pop italiana, Alessandra Amoroso lançou o álbum #VivereAColori e você já…

Posted by Sony Music Brasil on Sunday, January 17, 2016

Há alguns meses, os perfis sociais da gravadora já haviam mencionado também o disco em espanhol da cantora.

A promoção de Alessandra Amoroso acontece mesmo com o cancelamento do lançamento de seu primeiro recompilatório no país. Prometido pela Sony Music para o segundo semestre de 2016, o disco, versão italiana do projeto hispânico, nunca chegou ao mercado brasileiro.

Em Vivere A Colori, Alessandra Amoroso reúne grande time de autores

Uma caça ao tesouro no dia 3 de janeiro colocou a Big Family de Alessandra Amoroso nas ruas de Roma, Milão e Lecce em busca da tracklist de Vivere A ColoriAo longo do dia os títulos das canções foram sendo descobertos e, por meio do site da SIAE (Società Italiana Degli Autori ed Editori), tendo seus autores revelados. Alguns deles, grandes nomes da música italiana, como por exemplo Elisa. Ao contrário do que se esperava, porém, a diretora artística do Amici não aparece em um dueto, mas como compositora de letra e música de Comunque Andare.

Quem também colaborou com Alessandra Amoroso em Vivere A Colori foi seu amigo Tiziano Ferro. Depois de produzir e compor 8 das canções de Amore Pure, agora ele é o responsável por La Vita En Un Anno.

Quem também aparece entre os autores do disco é a parceria formada por Dario Faini e Roberto Casalino, responsável pela parte musical por um dos maiores sucessos da Itália nos últimos anos: Magnifico, de Fedez e Francesca Michielin (a parte rap da canção é do próprio Fedez). Para Alessandra Amoroso eles escreveram Sul Ciglio Senza Fare Rumore e Se Il Mondo Ha Il Nostro Volto.

A dupla Federica Camba e Daniele Coro, responsável pelo primeiro single de Vivere A ColoriStupendo Fino A Qui, também aparece nos créditos de L’Unica Cosa da Fare Appartenente.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...