Connect with us

Notícias

Quiero Volver, novo disco da Tini Stoessel, não será lançado no Brasil

Published

on

Tini lançou versão ao vivo de Flores

Os fãs da Tini Stoessel vão precisar se conformar com Spotify, iTunes ou qualquer outra plataforma de música digitalQuiero Volver, o novo disco solo da eterna Violetta, não será lançado em edição física no Brasil.

A informação foi confirmada na tarde da última quarta-feira (10) pela assessoria de imprensa da Universal Music Brasil. A decisão foi tomada com base nos dados de que as vendas físicas representam 5% do mercado de música no país, ainda mais após o fechamento de grandes lojas como Fnac, em São Paulo, e Livraria Cultura, no Rio de Janeiro. O mesmo vale para Eros Ramazzotti, por exemplo, que também não terá Vita Ce N’è exposto nas plateleiras.

+ Leia Mais: Pabllo Vittar nega que estará em novo álbum da Thalia

Enquanto isso, Quiero Volver já pode ser reservado nas plataformas digitais, como o Itunes. Junto com a pré-venda, veio também o spoiler da tracklist. Ao todo, 11 canções compõe o projeto. Entre elas, está mais uma colaboração inédita da argentina: Porque Te Vas, com Cali y El Dandee. Tini já havia trabalhado com Mauricio Rengifo (Dandee), mas apenas como produtor. Eles nunca tinham dividido o microfone.

Morat, Nacho, Karol G e Sebastian inédita também aparecem no disco em parcerias que foram sendo lançadas nos últimos meses. As outras seis canções são solo, quatro delas em inglês e duas em espanhol.

Veja a tracklist do novo disco da Tini

1. Quiero Volver (Tini & Sebastián Yatra)
2. Flores
3. Princesa (Tini & Karol G)
4. Like That
5. Por Que Te Vas (Tini & Cali y El Dandee)
6. Waves
7. Consejo de Amor (feat. Morat)
8. Never Ready
9. Love Is Love
10. Te Quiero Más (Tini & Nacho)
11. Respirar

Tini já tinha falado sobre novas colaborações

Se a música latina tem para Daddy Yankee e Pitbull os tronos de reis das colaborações, do lado feminino o título de rainha definitivamente vai para Karol G. Mas ela pouco a pouco está ganhando uma rival de peso: Tini Stoessel.

A lista de uma das estrelas da música argentina é de dar inveja a qualquer artista. Nacho, a própria Karol G, Alvaro Soler e Flo Rida, Morat, Sebastian Yatra e, na semana passada, Aitana, Ana Guerra e Greeicy de uma só vez. Pensa que ela se incomoda com isso? Muito pelo contrário. Em um bate-papo por telefone com o LatinPop Brasil no final da última semana, Tini chamou Yatra de amigo e disse que se sente honrada que as pessoas aceitem cantar com ela. Tão honrada que seu próximo disco vai ter ainda mais parcerias.

Ainda faltam algumas colaborações, mas elas são surpresa, não posso contar ainda. Eu gosto muito dessas experiências, de artista com artista. Então sim, vai haver novas colaborações“, contou, tentando fugir do assunto para não acabar revelando os planos surpresa.

Clique aqui para ver a entrevista completa.

X