RBD acaba de disponibilizar em todas as plataformas digitais a versão ao vivo de “Empezar desde Cero”. O grupo também acaba de anunciar para o dia 4 de junho o lançamento do álbum “Ser O Parecer The Global Virtual Union”.

Destaque: Confira os 26 classificados à final o Eurovision 2021

Realizado em 26 de dezembro de 2020, “Ser O Parecer”, o Encontro Virtual Global, foi o show virtual latino de maior sucesso de 2020, posicionando mais uma vez o RBD como um fenômeno musical global que faz história.

Mais de 2.5 milhões de pessoas em todo o mundo assistiram ao show em que Anahí, Maite, Christian e Christopher homenagearam a música e o legado do RBD.

+ Leia Mais: Alvaro Soler reencontra identidade em Si Te Vas

Em novembro do ano passado, o grupo mexicano que marcou gerações lançou a música inédita “Siempre He Estado Aquí” , mais do que uma emocionante canção, é o hino que representa o movimento RBD.

Veja o vídeo oficial de Empezar Desde Cero Live, o novo single do RBD

Depois de anos de espera, o catálogo de música do RBD chegou às plataformas digitais em setembro de 2020, causando uma revolução mundial. Na ocasião, #RBDSálvamedel2020 se tornou um trending topic mundial e “Sálvame” ) foi a música mais transmitida do grupo, conquistando as paradas mundiais.

O retorno do RBD às plataformas de streaming quebrou recordes em todo o mundo e se tornou tendência global. No Spotify, a banda acumulou mais de 100 mil streams em apenas alguns minutos e dominou o Top 50 das paradas, alcançando até 39 posições de uma só vez.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br