Connect with us

Notícias

Nova turnê pode marcar a despedida de Dulce Maria dos palcos

Published

on

Dulce Maria virá repaginada em novo disco

Vida de fã do RBD nunca é fácil. Entre os eternos rumores de reunião do grupo e a discografia desaparecida, mais uma bomba apareceu para atormentar a vida dos fãs do sexteto de Rebelde. Será que a Dulce Maria também vai se afastar da música?

+ Leia Mais: Anahi está voltando? Site registra novas músicas da ex-RBD!

Os rumores tomaram conta nas redes sociais nas últimas horas. Eles nasceram depois que a cantora deu uma entrevista dizendo que tem “muita vontade de ser mãe”. Ela também levantou a possibilidade de engravidar no ano que vem. Isso junto com o anúncio da nova turnê, Origen, que começa em outubro, no México.

As especulações são as de que Dulce Maria estaria organizando a nova tour para de despedir temporariamente dos fãs e se dedicar à nova família. Há mais de um ano ela assumiu de vez o relacionamento com o diretor Paco Álvarez e, desde então, eles não fazem questão de esconder o amor. Será que vem baby por aí?

Pensando em novo disco, Dulce Maria diz não ao reggaetón

Enquanto Maite Perroni encontrou seus maiores sucessos na carreira musical solo no reggaetón, sua ex-companheira de Rebelde, Dulce Maria, refuta totalmente a ideia de enveredar pelo gênero urbano.

A ex-RBD contou que pretende voltar a se dedicar totalmente à música e lançar algo novo neste ano, mas sempre fiel ao seu estilo.

“Não acredito (que seja reggaetón), será algo que eu goste, que me identifique, não tenho isso claro ainda, é uma questão de ser legal ao que você está vivendo neste momento, então agora o que vou fazer é algo muito pessoal”, contou a eterna Roberta.

“Estou tratando de fazer coisas novas, que possam expressar minhas emoções, minhas histórias por meio da música. Eu acho que já já vou retomar isso (a carreira musical). O disco anterior estava vigente até agora há pouco, então não sei se um disco será ainda para este ano. Eu gostaria muito de unir várias das composições que tenho de antes e agora”, finalizou Dulce Maria.

X