No início de 2022, a Netflix anunciou uma nova série com Maite Perroni para repetir o sucesso do fenômeno Oscuro Deseco (Desejo Sombrio). A produção, intitulada Triada, acaba de ter seu nome em português revelado: Três Vidas.

Destaque: O que aconteceu com Dile, a parceria de Barcllay e Cazzu?

Triada, ou Três Vidas, é classificada como drama e mistério que, além da atriz, também contará com Leticia López Margalli, a criadora do hit na plataforma de streaming.

A empresa confirmou que a estreia acontecerá ainda neste ano, mas não divulgou o mês em que Maite Perroni voltará ao catálogo com um produto inédito.

A mexicana está muito dedicada à dramaturgia nesta temporada. Em abril, ela estreou La Octava Clausula na Amazon Prime Video.

Óscar Jaenada, Manu Vega e Paulina Dávila a acompanham no elenco. O ex-noivo de Maite Perroni, Koko Stambuk, é o diretor da produção.

A sinopse aponta para mais uma obra de suspense da atriz e cantora: “O novo filme narra a história de Cat e Borja, que aparentam ser um casal perfeito, mas como em todo casamento guardam segredos, mentiras e infidelidades que aflorarão na noite em que chega uma visita inesperada”.

No mesmo mês, ela estreou  Sin Ti No Puedo no Festival de Málaga,  na Espanha. Mauricio Ochmann é seu par na história, com direção de Chus Gutiérrez.

Maite Perroni

Maite  Perroni ganhou reconhecimento mundial ao estrelar a novela Rebelde em 2004 e passou a fazer parte do fenômeno musical RBD. Desde então, ela se tornou uma das estrelas latinas mais importantes em nível internacional como uma premiada atriz, cantora, apresentadora, influenciadora e mulher de negócios que abriu o caminho para novas gerações na televisão hispânica. Uma das “Top 10 Latinas To Watch” da Variety em 2015, ela estrelou oito novelas (Telenovelas) por mais de uma década, que foram vistas em mais de 180 países ao redor do mundo com altos níveis de audiência, e múltiplas séries paras plataformas de streaming preeminentes. Maite foi nomeada uma das “The Most Beautiful” pela People En Español 13 vezes consecutivas e é uma potência da mídia social com mais de 30 milhões de seguidores em todas as suas plataformas de mídia social.

Além de El Juego de las Llaves, Herederos por Accidente e Un Rescate de Huevitos, Pantaya é o lar de um grande conteúdo, incluindo séries como De Broma en Broma, Mala Yerba (Cannábica) e Ana de la Reguera’s Ana. Os filmes incluem Un Rescate de Huevitos, ¿Y como es el? e Miss Granny. Pantaya atualmente tem seis séries em produção, bem como oito futuras séries que serão lançadas no serviço antes do final do ano. Além disso, no mês passado, junto com a Pantelion, a empresa assinou acordos plurianuais significativos direto para a plataforma com as produtoras El Estudio, The Lift e Traziende Films. De acordo com os termos do acordo, cada empresa produzirá filmes em espanhol direto para a plataforma para transmissão nos Estados Unidos exclusivamente pela Pantaya. Além disso, Pantaya assinou recentemente um acordo de co-desenvolvimento e produção com a Elefantec Global para criar longas-metragens, séries originais e outras ofertas de entretenimento para o público hispânico / latino, bem como um acordo com Fremantle e Fabula para desenvolver uma lista de oito novas séries.

Em primeiro lugar entre os serviços SVOD espanhóis para usuários iOS e Android, Pantaya está disponível em todos os principais dispositivos e plataformas, incluindo celular, tablet e web, dispositivos conectados e TVs inteligentes, bem como distribuidores atacadistas.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br