Connect with us

Notícias

Noi Casomai é o novo single de Tiromancino

Published

on

Fino A Qui, o novo disco, estreia em 28 de setembro

Se você gosta de boa música italiana pode colocar a próxima sexta-feira, 31 de agosto, na agenda: essa é a data de lançamento de Noi Casomai, o novo disco de Tiromancino.

A faixa faz parte do álbum Fino A Qui, que trará quatro canções inéditas e uma compilação do trabalho do grupo fundado em 1989 por Federico Zampaglione.

Noi Casomai é uma balada emotiva e será apresentada durante a Mostra del Cinema di Veneza. Em seguida, a peça irá para as rádios e terá seu clipe, dirigido pelo próprio Zampaglione, publicado nas plataformas digitais.

O álbum chegará ao mercado em 28 de setembro.

Último single foi dueto com Alessandra Amoroso

Se a música sozinha já era bonita, agora ficou ainda melhor. Já está no ar o videoclipe de Due Destini, o videoclipe do Tiromancino com Alessandra Amoroso. Mas se o vídeo acaba de sair do forno, a canção tem uma longa história. Due Destini está completando 18 anos e é um dos singles mais importantes da trajetória do grupo.

Nada melhor do que comemorar desse jeito!

+ Leia Mais: Fedez anuncia gravação de novo single

O videoclipe de Due Destini é estrelado pelo ator romano Marco Giallini. A história narra como é o dia de um pai separado com a filha entre emoções, momentos difíceis e muita fofura.

Veja o videoclipe de Due Destini do Tiromancino com Alessandra Amoroso

X