Ano passado, Noemi surpreendeu ao entrar na corrida pelo tormentone dell’estate com Makumba, música na qual tinha a companhia de Carl Brave. A colaboração deu tão certo que os dois se reuniram novamente em 2022.

Destaque: Os artistas latinos regidos pelo signo de Câncer

Nesta quinta-feira (23) – já sexta-feira na Itália – a ruiva estreou Hula-Hoop, outra canção fresca para o seu repertório.

Veja Hula Hoop, a parceria de Noemi e Carl Brave

Com a estreia, a artista de Roma vira a página do Festival de Sanremo realizado em fevereiro. Ela se apresentou no evento com Ti Amo Non Lo So Dire, ficando com a 15ª posição na classificação geral.

+ Leia Mais: Lali arrasa com a sensual N5. Veja o clipe!

Essa foi a sétima participação de Noemi no tradicional evento musical italiano. No ano passado, a cantora já havia levado Glicine ao festival e usou a canção para abrir a promoção do álbum Metamorfosi, o último de sua discografia até aqui.

+ Leia Mais: No Apagues La Luz é o melhor single da nova era da CNCO

Carlo Luigi Coraggio, nome de batismo de Carl Brave, é um rapper também nascido em Roma, capital da Itália. Sua extensa lista de colaborações inclui artistas como Francesca Michielin, Elisa, Fabri Fibra, Elodie, Mara Sattei, entre outros. Ele tem 32 anos.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br