Em estreia de novo single, Noel Schajris anuncia volta do Sin Bandera

Três anos após o fim da reunion iniciada em 2015, os fãs já podem colocar na agenda um novo reencontro do Sin Bandera. O anúncio foi feito por Noel Schajris, que estreou nesta quinta-feira (6) o single Disimular. “Temos planos de fazer 20 novas canções e já temos duas prontas”, revelou o artista ao Publimetro.

Destaque: Lali lança a sensual Fascinada. Veja o clipe!

As novidades virão no mês de setembro e recheadas de colaborações ainda mantidas em sigilo.

+ Leia Mais: Por medo do coronavírus, Dulce María deixa o elenco da série Falsa Identidad

. A dupla foi desfeita em 2007, após o lançamento do álbum Hasta Ahora, uma coletânea com os mais sucessos da curta, mas intensa jornada. Em 2009, eles apresentaram ao mercado mais uma compilação de hits, intitulada Reanuedo.

Entre os principais sucessos do Sin Bandera estão Entra En Mi Vida, Te Vi Venir, Mientes Tan Bien, Sirena, entre outros hits. Na segunda reunion, eles lançaram o EP Una Última Vez, um Primera Fila e saíram em turnê com o Camila na 4 Latidos Tour, que rendeu um disco ao vivo.

Enquanto ainda trabalha sem a companhia do fiel escudeiro Leonel Garcia, Schajris falou sobre a nova música: “Foi escrita há um ano e meio, mais ou menos. Estava esperando o melhor momento para lançá-la, é muito fresca, é uma balada que tem duas versões. O vídeo será lançado em breve, fizemos inclusive um passo que é a dança oficial de 15 segundos para que os fãs interajam comigo nas redes sociais. Temos que celebrar a vida e em casa”, contou o artista que vive em Los Angeles com a mulher e os três filhos.

+ Leia Mais: Ouça o novo e histórico álbum do Yandel – Quien Contra Mi 2

Disimular foi produzida por Andres Torres e Mauricio Rengifo, a dupla que bombou com Despacito.

Ouça as duas versões de Disimular, o novo single de Noel Schajris

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X