No Te Vas é o último avanço do novo álbum do Dvicio

Está contando os dias para o novo álbum do Dvicio? Pois é bom ficar atento a esse lançamento, porque até agora foram cinco faixas mostradas ao público e cinco acertos da banda de Madri.

A última música divulgada é No Te Vas. Assim como os demais temas já divulgados, esse foi produzido por Juan Carlos Moguel e gravada nos estúdios Cosmos, do México. A masterização ficou por conta de Tom Baker, em Los Angeles.

Ouça No Te Vas, mais uma faixa do novo álbum do Dvicio

Antes da estreia de Qué Tienes Tú, o Dvicio mostrou Quédate (feat Kany Garcia), Idiota e No Te Vas, além da faixa-titulo e do single Casi Humanos. O álbum chega no dia 28 de abril.

O novo álbum do quinteto madrileno toma o lugar de Justo Ahora, o impressionante disco de estreia do Dvicio. São 12 temas gravados entre Madri, México, Los Angeles e Miami, com três produtores diferentes: além de Moguel, participam do projeto Rayito, Motiff e Sebastian Krys (Sirope, Alejandro Sanz).

Qué Tienes Tú

Tracklist

1. Idiota
2. Casi Humanos
3. Qué Tienes Tú
4. Quién Soy
5. No Te Vas
6. Sácame de Aquí
7. Inevitable
8. Donde Vayas
9. Mía
10. Quédate (con Kany Garcia)
11. Te Espero
12.  Superhéroe

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...