No lançamento de Aire, Jesse y Joy confirmam visita ao Brasil

Jesse y Joy lançaram nesta sexta-feira, 8 de maio, o disco Aire, Esperadíssimo pelos fãs após cinco anos de Un Besito Más, o trabalho traz uma notícia mais especial para seus seguidores no Brasil. Respondendo a uma pergunta do LatinPop Brasil na coletiva virtual realizada nesta manhã, Joy contou que eles deveriam estar no país agora para o lançamento do álbum por aqui.

“Era para ser uma surpresa para vocês”, contou a mãe da pequena Noah, prestes a completar um ano, completando que a viagem deve acontecer, mas sem data definida.

Coletiva de imprensa virtual de Jesse y Joy

O álbum foi gravado em Londres e finalizado ainda em 2019. Por consequência do destino, a estreia acabou coincidindo com o período de isolamento social, mas a dupla não quis adiar a comemoração de 15 anos de carreira.

Outra “coincidência” é a proposta musical do projeto, muito mais “bailável” e fresco, sem as muitas baladas que sempre caracterizaram a trajetória do dueto.

“Queríamos fazer um disco de ‘buena onda’, não tão romântica”, contou a caçula dos irmãos Huerta.

Depois de Te Esperé, Mañana Es Too Late (feat J Balvin), Tanto (feat J Balvin) e Lo Nuestro Vale Más, o disco chega ao mercado com um quinto single, também publicado nesta sexta-feira, acompanhado de um vídeo oficial: Alguién Más.

Jesse revelou ainda que o disco ganhará uma segunda versão, mas não deu detalhes do próximo passo.

. Ao longo da carreira de sucesso, os músicos têm sido reconhecidos pela indústria fonográfica com prêmios, como o Grammy Award por melhor álbum pop latino, com o último disco da carreira e seis Grammys Latino, além de terem recebido um “Premio Visión’, do Hispanic Heritage Awards. Os artistas, neste período, também trabalharam com várias entidades como Fundo das Nações Unidas, Unidos USA e conseguiram se conectar com milhões de pessoas, formando uma grande família ao redor do mundo.
 
“Aire” foi producido por Jesse, juntamente com Martin Terefe (Shawn Mendes, Coldplay, James Blunt), Charlie Heat (Madonna e Kanye West) e o reconhecido compositor Poo Bear (I Don´t Care – Ed Sheeran + Justin Bieber, Bad Guy – Billie Eilish feat. Justin Bieber).

Ouça Aire, o novo disco de Jesse y Joy