No Dia Mundial do RBD, Alfonso Herrera parabeniza colegas por tributo

O silêncio de Alfonso Herrera sobre a reunião de Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann em tributo ao RBD já estava gritando. Passados cinco dias do anúncio do evento, o mexicano usou suas redes sociais para dar parabéns aos colegas que estão no projeto. Dulce María, grávida, também está fora.

Destaque: Fãs do RBD fazem vaquinha para ajudar quem não pode pagar por live

Usando a hashtag oficial do tributo, Poncho ainda disse que estará com a família acompanhando o reencontro dos amigos. Em nenhum momento, porém, explicou qual seria a razão de seu afastamento.

Essa foi a primeira vez que o artista se manifestou depois que sua ausência foi oficializada. A história que corre nos bastidores é de que ele recusou a oferta por não concordar com a cobrança de ingresso em plena pandemia, quando o mundo passa por uma grave crise sanitária e econômica. O ingresso custa até R$ 197.

+ Leia Mais: Veja a participação de Dulce María no Altas Horas

“Se não vai participar porque a live é paga então tá mais que perdoado”, “Obrigada por ser o único sensato a não cobrar por uma live em plena pandemia! Seguimos amando vocês, mas a situação tá tensa!”, “A gente queria você na live? Sim, mas entendemos”, foram algumas das mensagens deixadas em um post do mexicano que fazia propaganda de um creme dental logo após o anúncio da live.

A live do RBD sem Alfonso Herrera e Dulce María

Os antigos membros do RBD vão se reunir para um evento virtual, no dia 26 de dezembro, que começará às 10h CST (12h horário de Brasília) com uma maratona de 6 horas em homenagem à ‘geração rebelde’, antes do show de reunião virtual ao vivo que trará de volta os clássicos que definiram toda uma geração.

+ Leia Mais: Aitana e Sebastián Yatra estreiam Corazón Sin Vida

Durante essa maratona de 6 horas, os fãs do RBD vão poder participar do evento virtual mundial, enviando seus vídeos e memórias da banda para o site SerOParecer.world Mais tarde, às 18h CST (20h horário de Brasília), os fãs poderão ter acesso ao show da reunião mais esperada em anos. Os ingressos estarão à venda no mesmo site, SerOParecer.world.

Além do evento, seus álbuns ao vivo, “Generación RBD en Vivo, “Live in Hollywood, “Tour Celestial 2007Hecho en España” e “Live In Brasília”,estarão disponíveis a partir do dia 1º de outubro como parte do retorno de suas músicas às plataformas digitais. Não perca a   Premiere no YouTube de “Ser O Parecer” e o chat ao vivo com Anahí. Além dela, estão no projeto Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Dulce María e Alfonso Herrera estão fora do projeto por questões pessoais.

+ Leia Mais: Ouça La Huella, o novo single da Vanesa Martín

Ingressos:

De 2 a 3 de outubro: Spotify Pré-venda: O Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a oferta de 48 horas, que começa dia 2 de outubro, às 8h PST (horário da costa oeste dos Estados Unidos) e termina no dia 4 de outubro, às 8h PST.

4 de outubro: Venda exclusiva para fãs que comemorarem o ‘Dia Mundial do RBD’: Um link exclusivo será enviado por e-mail a todos os fãs que tiverem se cadastrado no  SerOParecer.world . Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu Grupo local do Facebook, que também podem ser encontrados em SerOParecer.world . 

5 de outubro: Início das vendas

SerOParecer.world

Maratona tributo  SerOParecer.world

Os fãs poderão enviar seus vídeos através do site SerOParecer.world para participar da maratona virtual de 6 horas antes do show. A maratona começa às 10h CST (12h horário de Brasília) e o link para seu acesso será publicado no SerOParecer.world

Para mais informações sobre ‘Ser O Parecer’ visite:

SerOParecer.world

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X