“Ninguém está fechado”, diz Christopher Uckermann sobre reencontro do RBD

Põe casaco, tira casaco. Quando a pá de cal parecia ter sido colocada nas esperanças dos fãs do RBD, vem Christopher Uckermann com uma declaração que deixa aberta a possibilidade de um reencontro.

Projeto futuro, é verdade. Em entrevista ao programa Hoy, o artista disse:

“Ninguém está fechado (à possibilidade), realmente. Se tudo acontecer, pois sim, acontecerá. Agora todos estão com suas carreiras”, comentou o mexicano.

+ Leia Mais: 3 reunions que mostram que o reencontro da banda é possível

Uckermann sempre foi um dos mais reticentes sobre essa virada de jogo. No entanto, o jantar na casa de Alfonso Herrera, em dezembro, parece ter mudado sua visão do futuro.

Não faz muito tempo, ele mesmo havia dito que não aconteceria reencontro algum. E foi seguido por Christian Chávez, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Dulce Maria e Anahí.

Poncho, inclusive, deu a deixa de forma inusitada: uma fã brasileira encontrou Alfonso Herrera em uma academia no México e tirou dele informações sobre os projetos da ex-banda para 2020.

Ele reiterou que não haverá reencontro, mas que os fãs podem esperar surpresas para esta temporada.

A informação, contudo, é cercada de mistério. O documentário preparado por Pedro Damián, já se sabe, é um projeto de longo prazo e não será publicado tão cedo.

Ao que tudo indica, a tal “surpresa” foi alinhada no jantar na casa do próprio Poncho realizado no fim de 2019 e deve ser independente, vinda dos próprios integrantes.

Enquanto isso, o fã brasileiro tem se deliciado com a edição atual do Big Brother Brasil, recheada de antigos seguidores do RBD.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...