“Ninguém está fechado”, diz Christopher Uckermann sobre reencontro do RBD

Põe casaco, tira casaco. Quando a pá de cal parecia ter sido colocada nas esperanças dos fãs do RBD, vem Christopher Uckermann com uma declaração que deixa aberta a possibilidade de um reencontro.

Projeto futuro, é verdade. Em entrevista ao programa Hoy, o artista disse:

“Ninguém está fechado (à possibilidade), realmente. Se tudo acontecer, pois sim, acontecerá. Agora todos estão com suas carreiras”, comentou o mexicano.

+ Leia Mais: 3 reunions que mostram que o reencontro da banda é possível

Uckermann sempre foi um dos mais reticentes sobre essa virada de jogo. No entanto, o jantar na casa de Alfonso Herrera, em dezembro, parece ter mudado sua visão do futuro.

Não faz muito tempo, ele mesmo havia dito que não aconteceria reencontro algum. E foi seguido por Christian Chávez, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Dulce Maria e Anahí.

Poncho, inclusive, deu a deixa de forma inusitada: uma fã brasileira encontrou Alfonso Herrera em uma academia no México e tirou dele informações sobre os projetos da ex-banda para 2020.

Ele reiterou que não haverá reencontro, mas que os fãs podem esperar surpresas para esta temporada.

A informação, contudo, é cercada de mistério. O documentário preparado por Pedro Damián, já se sabe, é um projeto de longo prazo e não será publicado tão cedo.

Ao que tudo indica, a tal “surpresa” foi alinhada no jantar na casa do próprio Poncho realizado no fim de 2019 e deve ser independente, vinda dos próprios integrantes.

Enquanto isso, o fã brasileiro tem se deliciado com a edição atual do Big Brother Brasil, recheada de antigos seguidores do RBD.

X