Connect with us

Festival de Sanremo

Nina Zilli prepara novo álbum e desmente participação em Sanremo

Published

on

Nina Zilli

Os fãs de Nina Zilli têm uma boa e uma má notícia: a cantora de 36 anos está imersa na preparação daquele que será seu quarto álbum de estúdio, com lançamento previsto para 2017. Em contrapartida, ela aproveitou o anúncio do novo trabalho para desmentir que tenha apresentado uma canção para concorrer no Festival de Sanremo que acontecerá no mês de fevereiro.

“Continuo lendo que me dão como possível participante do Festival de Sanremo 2017, obviamente eu gostaria muito de estar lá, mas estou trabalhando no DISCO 4 (ainda não tem um nome, então no momento esse é o título). Chegará em 2017 quando estiver pronto. 

Uma coisa eu sei: verei a competição do sofá e aproveito a oportunidade para mandar um boa sorte a todos os meus colegas”, escreveu a italiana em suas redes sociais.

 

Em junho, o nome de Nina Zilli foi confirmado  no pré-concurso Area Sanremo, que desde 1997 seleciona dois dos finalistas da categoria Giovani. Ao longo dos anos, nomes como Arisa e Anna Tatangelo foram revelados por ali. Além dela, o já aposentado cantor e compositor Ivano Fossati e Emis Killa estarão no evento.

Ivano, Nina e Emis serão parte do corpo docente que trabalhará com todos os concorrentes, mas ainda não foi anunciado se eles também estarão na comissão que avaliará as canções e performances. Na última edição da competição, tinham este papel Roby Facchinetti, Giusy Ferreri e Dargen D’Amico.

O novo álbum de Nina Zilli chegará dois anos depois de Frasi & Fumo, que continha o sucesso Sola, concorrente do Festival de Sanremo de 2015. A discografia dela ainda inclui Sempre Lontano (2010) e L’Amore E’Femmina (2012).

Relembre Sola, um dos singles do último álbum de Nina Zilli

 

X