Connect with us

Notícias

Niña Pastori lançará mais um disco de versões

Published

on

Niña Pastori lança novo disco em 6 de novembro

Em 2006, Niña Pastori colocou no mercado as suas Joyas Prestadas, um disco de versões de algumas das canções mais famosas de seus respectivos autores, como Burbujas de Amor (Juan Luis Guerra), Vivir Sin Aire (Maná) e Mediterráneo (Joan Manuel Serat). Quase 10 anos depois, a cantora um conceito similar para Ámame Como Soy, álbum que será lançado no próximo dia 6 de novembro. Dessa vez, porém, a tracklist é composta, em muitos casos, por canções não tão conhecidas.

Em nota à imprensa, a Sony Music falou sobre o novo disco da gaditana: “Ámame Como Soy é o título do disco porque é uma canção que emociona, mas também porque é uma frase que a define. A ela e a seu novo trabalho: é flamenco, mas há bolero, salsa e ritmos que podem parecer exóticos para quem está acostumado ao mais usual da sua carreira, mas que merecem ser aproveitados como eles são“.

Entra as canções do novo disco de Niña Pastori está Usted Abusó, versão em espanhol do clássico Você Abusou, escrita por Antônio Carlos e Jocafi e gravada pela primeira vez por Maria Creuza.  Também estarão novas versões de La música no se toca (Alejandro Sanz), Te quiero te quiero (popularizada por Nino Bravo). O primeiro single, porém, é La Quiero a Morir, já disponível nas plataformas digitais.

Ouça La Quiero a Morir, novo single de Niña Pastori

X