Connect with us

Notícias

Nicky Jam lança superprodução para Hasta El Amanecer

Published

on

Nicky jam

Nicky Jam teve pressa! Na noite de quinta-feira (14), algumas horas antes do previsto, o colombiano lançou Hasta El Amanecer nas plataformas digitais enquanto ainda fazia o “esquenta” para a estreia do clipe oficial da música.

Nos primeiros minutos no ar, o tema já aparecia entre as mais baixadas em seis países, incluindo Itália, Portugal, Espanha e México, e liderava os charts de Peru e Chile. Em seguida, o single explodiu no iTunes.

Já na tarde desta sexta-feira, a música estava no chart de 17 países, incluindo o Brasil, onde ocupa atualmente a 117º colocação na plataforma da Apple. Em menos de 12h, o vídeo já tinha quase 700 mil visualizações.

Assista ao clipe de Hasta El Amanecer, novo single de Nicky Jam

O cantor fez uma série de ações para o lançamento da música, entre eles um bate-papo com um fã que compartilhou as hashtags  #HastaElAmanecer15Eneroy#ConNickyHastaElAmanecer. No post de apresentação da campanha, o artista convocou várias filiais da Sony Music pelo mundo para participarem da campanha, incluindo o braço gospel da gravadora.

A Sony Music Brasil não foi citada por Nicky Jam. Ainda não há informações sobre a participação do fã-clube brasileiro do cantor na ação.

El Perdón teve muita promoção da gravadora nas redes sociais no Brasil. A música, inclusive, foi parar na trilha sonora da novela A Regra do Jogo, da Globo, na sua versão em inglês: Forgiveness.

El Perdón chega aos 400 milhões de views

Hit de 2015, El Perdón continua acumulando feitos no novo ano. Na primeira semana de 2016, a vídeo oficial da música de Nicky Jam e Enrique Iglesias cruzou a barreira dos 400 milhões de visualizações no YouTube.

A publicação do clipe aconteceu pouco depois de Neymar postar em sua conta no Instagram um vídeo cantando o refrão da música ao lado de Daniel Alves.

Enrique Iglesias, parceiro de Nicky Jam no tema, compartilhou as imagens que viralizaram em questão de minutos, ajudando na popularidade da canção inclusive no Brasil. Pouco depois, o cantor colombiano chegou a prometer uma versão em português da música, mas a letra nunca saiu do papel.

X