Pioneiro da música urbana latina, Nicky Jam apresenta seu novo single “Miami”uma música que define os limites da tentação em um relacionamento de longa duração. Ele irá resistir? Para descobrir, os fãs poderão apreciar o novo videoclipe de seu ídolo no YouTube.

Destaque: Shakira volta ao Brasil em 2023

Em muitas ocasiões, as relações são postas à prova pela intervenção de “terceiros” e é disso que trata a nova canção de Nicky Jam, “Miami”. Uma história muito comum, em que um homem é tentado a trair sua parceira com alguém que representa algo novo, diferente e proibido.

A música tem produtores de primeira, como Dj Luian, Mambo Kingz e Neneto, sob as asas da gravadora La Industria INC/Sony Music Latin.

LatinPopCast #31 – “In Da Getto”, o renascimento do J Balvin

Ouça o nosso podcast semanal, com direito a análise dos lançamentos do mercado latino!

“Miami” estreia com o videoclipe oficial, uma produção audiovisual inédita, cheia de emoção e cores vivas, sob a ótica do “mestre” dos videoclipes do gênero urbano Jessy Terrero.

“Eu acho que todos os meus fãs vão adorar essa música. É tudo uma questão de experiências da vida real, aquelas que podem realmente conectar você com o público, porque, infelizmente, tristezas são mais comuns do que finais felizes”, disse Nicky Jam.

O videoclipe foi produzido pela Cinema Giants INC e, como esperado, foi gravado na cidade de Miami, Flórida. O cineasta Jessy Terrero não perdeu a oportunidade de mostrar as melhores paisagens da cidade, como luxuosas varandas com vista para o mar, até as arrojadas ruas ao estilo de Miami onde a vida noturna é a verdadeira protagonista.

Veja o clipe de Miami, novo single do Nicky Jam

Sobre Nicky Jam:

Nick Rivera Caminero, Nicky Jam, é reconhecido em todo o mundo como um pioneiro da música urbana latina. Aos 11 anos, gravou seu primeiro álbum Diferente a Los Demás, que atraiu a atenção de DJs e artistas de Porto Rico. Como um jovem adulto, Nicky Jam rapidamente alcançou o topo de seu gênero com sucessos de rádio, incluindo “Yo No Soy Tu Marido” (Eu Não Sou o Seu Marido), “Me Voy Pa’l Party” (Estou Saindo Para a Festa), “Fiel A Tu Piel” (Fiel à Sua Pele) e “La Combi Completa” (O Pacote Completo), entre outros.

Ele viajou pelo mundo e se tornou uma das primeiras estrelas internacionais da música urbana latina. Foi obrigado a interromper sua carreira musical por três anos por causa de alguns problemas pessoais graves. Em 2013, relançou com uma nova imagem, voltando mais forte do que nunca. Marcou cinco sucessos de rádio: “Piensas en Mí” (Você pensa em mim), “Curiosidad”, “Juegos Prohibidos” (Jogos Proibidos), “Voy a Beber” (Vou beber) e o campeão mundial de paradas “Travesuras” (Travessura). Em fevereiro de 2015, Nicky Jam se juntou a Enrique Iglesias para lançar “El Perdón” (Perdão), seu single mais aclamado internacionalmente até o momento. Contando com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube no dia de seu lançamento, “El Perdón” foi #1 na parada Hot Latin Songs da Billboard por 30 semanas (o segundo single mais antigo na história da parada). Em janeiro de 2016, Nicky lançou “Hasta el Amanecer” (Até o amanhecer), que lhe rendeu a maior canção latina do ano pelo segundo ano consecutivo. Em 2017, Nicky Jam lançou “El Amante” (O Amante) e seu primeiro álbum solo Fénix. O single “El Amante” rapidamente se tornou um sucesso internacional, atingindo 7x Platina, enquanto o álbum foi 11x Platina.

No mesmo ano, fez sua estreia como ator no blockbuster de Vin Diesel XXX: O Retorno de Xander Cage. Em 2018, recebeu três indicações ao Latin GRAMMY® e apareceu no remix all-star de “Te Boté” (Te Larguei), cujo vídeo se tornou o mais assistido no YouTube em qualquer gênero durante 2018. Além disso, Nicky Jam teve a honra de gravar e interpretar “Live It Up”, com participação de Will Smith e Era Istrefi, para a trilha sonora oficial da Copa do Mundo FIFA 2018. Sua série autobiográfica El Ganador (O Vencedor) estreou na Netflix no final de 2019, assim como seu álbum Íntimo. Nicky Jam voltou às telas no início de 2020 com um papel em Bad Boys For Life, estrelado por Will Smith e Martin Lawrence. Seu single mais recente, “Fan de Tus Fotos”, gerou grande impacto na indústria da música.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br