Nicky Jam desbanca J Balvin em ranking da Billboard

Após 22 semanas consecutivas, Ginza não é mais a música número 1 da América Latina. Com seu novo single, Hasta El Amanecer, Nicky Jam tirou J Balvin da liderança da Hot Latin Song, um dos charts de referência do mercado latino feito pela revista Billboard.

#Repost @laindustriainc with @repostapp・・・BUENOS DÍAS ! #1 #HOTLATINSONGS @sonymusiclatin @sonyatvlatin @nickyjampr @codiscos @niniveras @TODOSLOSQUENOSAPOYAN MIL GRACIAS !

Posted by Nicky Jam on Tuesday, March 8, 2016

Sólo Con Verte, da Banda Sinaloense, manteve a terceira colocação, seguida por El Perdón coloca Nicky Jam, ao lado de Enrique Iglesias, novamente entre as principais músicas da indústria fonográfica hispânica. Na quinta colocação aparece Borro Cassette, do colombiano Maluma.

Hasta El Amanecer se aproxima dos 200 milhões de views

Nicky Jam é o novo Midas da música latina: tudo o que lança vira sucesso. Publicado na noite do dia 14 de janeiro, o vídeo de Hasta El Amanecer já ultrapassou a marca de 170 milhões de visualizações no Vevo, dando ao artista mais um certificado do site.

No Spotify, a música já foi ouvida 28 milhões de vezes desde o seu lançamento.

Em menos de uma semana no ar, o clipe já tinha alcançado a marca de 12 milhões de acessos, sugerindo que El Perdón já era uma página virada na vida do cantor. O dueto com Enrique Iglesias já acumula 440 milhões de cliques no YouTube.

A publicação do clipe antigo aconteceu pouco depois de Neymar postar em sua conta no Instagram um vídeo cantando o refrão da música ao lado de Daniel Alves.

Enrique Iglesias, parceiro de Nicky Jam no tema, compartilhou as imagens que viralizaram em questão de minutos, ajudando na popularidade da canção inclusive no Brasil. Pouco depois, o cantor colombiano chegou a prometer uma versão em português da música, mas a letra nunca saiu do papel.

 

X