Após a indicação ao Latin GRAMMY® esta semana, e um NPR ‘Tiny Desk (Home) Concert’ anunciado, a estrela argentina Nicki Nicole, de 21 anos, lançou a nova balada  Parte De Mi“. A canção foi produzida por Julio Reyes, Evlay e Mauro de Tommaso e antecede seu próximo álbum.  “Parte De Mi”  é acompanhado por um vídeo oficial dirigido por Rodrigo Gonzalez e Tomas Seivane. O vídeo inclui imagens caseiras da infância de Nicki (assim como a única capa) enquanto ela reflete sobre suas raízes na canção profundamente pessoal.

Destaque: Morirò da Re é a melhor música do Maneskin e a gente pode provar

Parte De Mi’ é uma canção muito especial para mim.” Nicki  compartilha:  “Eu diria a faixa mais pessoal que gravei até hoje. Escrevi para alguém que não está mais conosco, mas para uma pessoa que me tocou profundamente. Esta música é ‘uma parte de mim’ para todos vocês, e para vocês sentirem do seu jeito também. É também a razão pela qual eu nomeei meu próximo álbum Parte De Mi’.”

+ Leia Mais: Danny Ocean estreia Tú No Me Conoces ao lado de Tini

O novo single vem dias após a indicação de Nicki no Latin GRAMMY® para Venganza”,  sua colaboração com os roqueiros uruguaios No Te Va Gustar. Ela foi indicada para “Melhor Artista Novo” na premiação do Grammy Latino do ano passado.

O recente single de Nicki, “Toa La Vida”, também será apresentado em seu próximo álbum. A canção foi produzida pelo artista de reggaeton porto-riquenho Mora e ele é destaque nos vocais.  “Toa la Vida” é uma canção de amor sobre sentir que você não precisa muito mais do que o outro.

+ Leia Mais: Kali Uchis coloca SZA para cantar em espanhol em fue mejor

“Essa música com mora saiu do nada”, explica Nicki.   “Nós realmente gostamos do trabalho um do outro, então quando eu estava em Miami nós escrevemos para ficar juntos. Quando nos conhecemos no estúdio, imediatamente tivemos uma ótima vibração e a música fluiu muito naturalmente. Ele trouxe o estilo dele e eu trouxe o meu, e a música ficou incrível.”

+ Leia Mais: Mon Laferte vira a página de SEIS com Algo Es Mejor

No início desta primavera, Nicki cantou “No Toque Mi Naik (feat. Lunay)” no Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Ela foi a primeira artista argentina a se apresentar no aclamado programa de TV. Seu remix viral para  “Ella No Es Tuya” de Rochy RD foi destaque na “Playlist de Verão 2021” do presidente Obama e agora tem mais de 500 milhões de streams totais. A artista de 21 anos traz R&B e soul para a cena urbana explodindo da Argentina e é regularmente celebrada por desafiar estereótipos de gênero ao longo do caminho. Ela foi perfilada na VOGUE, bem como no The Guardian, que a descreveu como “a estrela desafiando a cultura machista do rap argentino. “

Veja o clipe de Parte de Mí, novo single da Nicki Nicole

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br