Connect with us

Grammy Latino

New York Times destaca dueto de Pablo López e Juanes no Grammy Latino

Published

on

Pablo López e Juanes foram o destaque do Grammy Latino, diz New York Times

Já se passaram alguns dias desde o Grammy Latino 2016, mas a premiação ainda está dando o que falar na imprensa internacional. O New York Times, um dos jornais mais importantes do mundo, dedicou um bom espaço ao show, mas com um claro destaque: o dueto de Pablo López e Juanes.

A dupla foi a responsável por abrir o show com Tu Enemigo, lançada em 2015 com uma clara mensagem de apoio aos imigrantes. E é justamente isso que está dando o que falar apenas algumas semanas depois da eleição de Donald Trump nos EUA. A performance está sendo considerada como uma mensagem clara da Academia Latina de Gravação.

Juanes Pablo López NYT

“A 17ª edição dos Latin Grammy começaram com uma mensagem pós-eleitoral: ‘Tu Enemigo’. É um dueto lançado originalmente pelo espanhol Pablo López e o colombiano Juanes com uma letra que rejeita a demonização dos imigrantes. ‘Não me pergunte por que eu vim, melhor você se perguntar como você chegou aqui’.

O Grammy Latino 2016 aconteceu no último dia 18 de dezembro e teve La Bicicleta, o grande hit de Shakira e Carlos Vives, como o grande vencedor da noite.

Relembre a abertura do Grammy Latino com Pablo López e Juanes

Hijos Del Verbo Amar é  novo single de Pablo López

Ouch. Pablo López acaba de estrear o videoclipe de Hijos Del Verbo Amar, single promocional da reedição do disco El mundo y los amantes inocentes e… olha… ele apanhou muito!

No vídeo, dirigido pelo argentino Gus Carballo (Hoy Es Domingo – Diego Torres feat. Rubén Blades; Pasos de Cero – Pablo Alborán), Pablo e sua amante estão muito machicados e desmaiados. Quando acordam, eles começam a fugir de algo misterioso e a se disfarçar. O final… bem… tem que ver para saber.

Além de Hijos Del Verbo Amar, a reedição de El mundo y los amantes inocentes também terá outra canção inédita: Ven e um dueto com Paula Fernandes na faixa que fecha o disco, Dos Palabras, que também aparece em sua versão original, “solista”.

X