Connect with us

Notícias

Netflix mostra primeiro teaser de série sobre Selena Quintanilla

Published

on

Foto de divulgação

A majestosa e trágica história de Selena Quintanilla será eternizada pela Netflix. Após o filme protagonizado por Jennifer Lopez, a rainha do Tex Mex vai para a plataforma de streaming em Selena: The Series, que teve seu primeiro teaser divulgado pela empresa.

No avanço, o destaque é a transformação da atriz Christian Serratos (The Walking Dead e Crepúsculo) na lenda latina.

Dividida em duas partes, a obra escrita por Moisés Zamora (American Crime) é descrita como um “coming of age”, a fim de contar a ascensão daquela que ficou conhecida como a Madonna da música texana. Cantora, compositora, designer e vencedora do Grammy, Selena morreu ao ser baleada pela presidente de seu fã-clube, em março de 1995, quando tinha apenas 23 anos de idade.

A série terá Ricardo Chavira (Desperate Housewives) como o pai de Selena, Abraham. O elenco da família ainda é formado por Gabriel Chavarria (The Purge), Noemi Gonzalez (The Young and the Restless), Seidy Lopez (Dia de Treinamento) e a novata Madison Taylor Baez assumindo os papéis do irmão A.B; a irmã Suzette, a mãe Marcella e a versão mirim da protagonista, respectivamente.

Selena: The Series estreia em 2020 — 23 anos depois do lançamento de Selena, filme que trazia Jennifer Lopez assumindo o papel da protagonista e Edward James Olmos como seu pai, Abraham Quintanilla Jr. Elogiado pela crítica, a biografia rendeu uma indicação ao Globo de Ouro para J.Lo.

X