Connect with us

Notícias

Nem Dulce Maria, nem Anahí: Maite Perroni revela seus amigos do RBD

Published

on

Reprodução do Instagram / Alfonso Herrera

O casamento de Dulce Maria sem a presença dos colegas de RBD não chegou a causar estranheza, já que está claro há alguns anos que o sexteto não levou a amizade do palco para a vida.

Ou nem todos. Maite Perroni, em entrevista a Lourdes Stephen, no YouTube, contou que mantém uma estreita relação com dois ex-companheiros de banda e novela. Quem são eles?

+ Leia Mais: Reencontro do RBD nunca foi planejado

“Para mim, hoje, Poncho Herrera é uma pessoa importante. Uma pessoa a quem mando mensagem e digo: preciso de um conselho. É uma pessoa amorosa que está aí e que incondicionalmente foi um amigo inteligente e sensato sempre”, disse a atriz e cantora.

“A verdade é que o admiro muito porque é um homem que conseguiu tudo o que quis sempre, merece todo o respeito.  (…) No fim, o que Poncho sempre havia sonhado e desejado é o que tem hoje e, profissionalmente, foi um homem que conseguiu coisas incríveis, trabalhou com grandes diretores”, completou.

Além de Alfonso Herrera, Maite disse que mantém uma bonita amizade com Christian Chávez, o eterno Giovanni Méndez.

“Foi alguém que no processo da vida nos encontramos em etapas diferentes e emocionalmente nos acompanhamos. Foi interessante nos conhecermos desde então e agora, na vida adulta, nos vemos no lugar em que nos encontramos e compartilhamos desde esta primeira parte humana como amigos, entre casais, em casa, em família”, contou a morena.

Dulce Maria, Anahí e Christopher Uckermann não foram nomeados na entrevista.

 

X