Connect with us

Notícias

Com versão em espanhol, Nek deve anunciar Se Telefonando como single

Published

on

Nek pode ser jurado da próxima edição do Amici

Nek é o assunto do momento na Itália. Depois de ter postado uma foto na última quarta-feira (29) anunciando a gravação do novo single, o cantor virou o centro das atenções da imprensa no país, ávida por descobrir qual a música escolhida para substituir Fatti Avanti Amore na promoção do álbum Prima Di Parlare.

A bola da vez é o clássico Se Telefonando, gravada originalmente na voz de Mina, e apresentada por Nek na noite da competição cover do Festival de Sanremo 2015. O italiano venceu a disputa com o tema de 1966. Segundo o site All Music Italia, a música ganhará, inclusive, uma versão em espanhol.

Durante a manhã, alguns veículos publicaram que Nek tinha escolhido Fuori Pericolo como novo single. Já os fãs, na página oficial do cantor no Facebook, preferiam Nati Insieme e Crede Amare Resistere.

A tarefa do próximo single é árdua. Fatti Avanti Amore foi a música de Sanremo com a maior repercussão pós-festival, superando inclusive a vencedora Grande Amore, do Il Volo, representante da Itália no Eurovision Song Contest deste ano, no âmbito radiofônico. O tema de Nek ficou quase dois meses em primeiro lugar entre as mais executadas no país, posto ocupado atualmente por C’è Sempre Una Canzone,de Ligabue.

Já no Youtube, a canção levada por Nek ao Teatro Ariston tem mais de 10 milhões de visualizações desde a sua publicação, no dia 10 de fevereiro.

Ouça a versão de Nek para o clássico Se Telefonando, de Mina:

X