Connect with us

Notícias

Nek lança clipe de Unici e discute com fã após crítica

Published

on

Uma bela fotografia, muita dança e muita descontração são a marca de Unici, o novo clipe de Nek. dirigido por Gaetano Morbioli (Zucchero – 13 Buone Raggioni; Chiara Grispo – Come On; Tiziano Ferro – Lo Stadio, entre outros).

Abaixo do post em que lançou seu novo trabalho audiovisual, um fã decidiu se manifestar: “Que merda de música (um fã seu)”. O artista de 44 anos respondeu: “De um fã eu preferia ter ouvido que não gosta da música. Merda é ofensivo em relação ao trabalho dos outros”, apoiado por dezenas de outros seguidores que elogiaram sua postura no contra-ataque.

nek_critica

 

Veja Unici, o novo clipe de Nek

Leia Mais: Novo disco terá a participação de J-Ax

Unici

Quem esperava que Nek abandonasse suas raízes no pop rock italiano para virar um reggaetonero em seu novo single, Unici, pode ter se decepcionado. O que não decepciona é a música. De fato, assim como alardeado pela imprensa na Itália, a música flerta ligeiramente em alguns momentos com a batida urbana, com uma base de beat eletrônico, tira o cantor de sua zona de conforto e mostra que, aos 44 anos, ele ainda pode surpreender.

Composta pelo próprio cantor em parceria com Luca Chiaravalli e Andrea Bonomo, Unici é a faixa que dá titúlo ao novo álbum de Nek, a ser lançado no dia 14 de outubro. O 13º projeto de estúdio do artista nascido em Sassuolo já teve como single Uno Di Questi Giorni.

O último disco de Nek foi Prima di Parlare, lançado no início do ano passado em função da participação dele no Festival de Sanremo. Na ocasião, ele ficou com o vice-campeonato com o hit Fatti Avanti Amoreperdendo para Grande Amore, do Il Volo.

A discografia inclui o homônimo Nek (1992), In Te (1993), Calore Umano (1994), Lei, Gli Amici e Tutto Il Resto (1996), In Due (1998), La Vita È (2000), Le Cose Da Difendere (2002), Una Parte Di Me (2005), Nella Stanza 26 (2006), Un’Altra Direzione (2009) e Filippo Neviani (2013).

 

X