Connect with us

Notícias

Negrita retoma liderança nas rádios italianas com Il Gioco

Published

on

Negrita destronou Jovanotti no Itunes com 9

Il Gioco é de novo a música mais executada pelas rádios italianas. O primeiro single do álbum 9, do Negrita, superou C’è Sempre Una Canzone, de Ligabue, que era líder na semana passada e agora ocupa a quarta colocação no levantamento divulgado pela EarOne, entidade que monitora a programação de mais de cem emissoras na Itália, nesta sexta-feira (17).

 

Negrita tem no pódio a companhia de Jovanotti (Gli Immortali) e do surpreendente Cesare Cremonini (Buon Viaggio – Share To Love), que sequer aparecia entre as dez mais tocadas no ranking anterior.

C’è Sempre Una Canzone aparece em quarto lugar, seguida por Uptown Funk (Mark Ronson feat Bruno Mars), Esseri Umani (Marco Mengoni), FourFiveSeconds (Rihanna feat Kanye West & Paul McCartney), What I Did For Love (David Guetta feat Emelie Sandé), Cheerleader (Omi) e Ghosttown (Madonna), em um TOP 10 menos “italiano” do que o habitual.

Sono Innocente Ma.. (Vasco Rossi) aparece na 15º posição e “encabeça” a música nacional na segunda parte da lista, que tem ainda Alla Fine Del Mondo (Eros Ramazzotti) em 16º; L’Amore Esiste (Francesca Michielin) em 17º; Fatti Avanti Amore (Nek) em 18º, e Incanto (Tiziano Ferro) em 20º.

Senza Fare Sul Serio, o novo single de Malika Ayane, entrou direto na 24ª colocação do ranking. Já Canzone Per Te, lançamento do Il Volo, ficou com o 53º lugar na sua semana de estreia nas rádios italianas. A surpresa fica por conta da presença da mexicana Natalia Lafourcade e o single Hasta La Raiz ocupando 56ª posição na lista.

X