Negrita lança single escrito por Luciano Ligabue

I Tempi Cambiano é o novo single do Negrita. A música foi escrita a quatro mãos com o roqueiro Luciano Ligabue e é a primeira do próximo projeto discográfico da banda a ser apresentada ao público. A música é, atualmente, a 25ª mais baixada no iTunes Itália.

9 Live & Live, o disco ao vivo do grupo, chegará às lojas no dia 4 de março.

Da oggi "I Tempi Cambiano", il nuovo singolo dei Negrita, è disponibile su tutti i digital store e le piattaforme di…

Posted by Negrita on Friday, January 29, 2016

Ligabue também comentou sobre a parceria nas redes sociais

«"I tempi cambiano" dei Negrita con la partecipazione alla scrittura del… sottoscritto».

Posted by Ligabue on Friday, January 29, 2016

Ouça I Tempi Cambiano, novo single do Negrita

O sucesso de 9

Depois do sucesso de Dannato Vivere e do acústico Dejà Vu, Negrita está de volta com o álbum 9, à venda desde 24 de março. O novo disco foi gravado entre Nova York e Rosemount (Irlanda) e contém 13 músicas que recuperam o lado mais rock da banda italiana.

“Os nossos álbuns anteriores foram concebidos em viagens importantes. Essas viagens sempre nos levaram a paises e territórios com uma cena rock alternativa, como Brasil, Argentina, Espanha. Na Irlanda, a gente pôde respirar o ar e atmosfera que permearam os discos que ouvimos na adolescência. Esse é o coração do rock”, afirma Drigo, voz e guitarra do grupo.

Negrita voltou a gravar um álbum inédito, o nono da carreira, após os êxitos de Dannato Vivere (2011), que conquistou disco de platina. O último trabalho da banda foi o projeto acústico Dejà Vu (2013), com a regravação dos principais sucessos da carreira iniciada em 1994.

X