Connect with us

Notícias

Natti Natasha está no Brasil!

Published

on

IlumiNatti é o primeiro disco de Natti Natasha

Surpresa para os fãs da dominicana Natti Natasha! Publicada em seu perfil no Twitter, a notícia causou euforia entre os admiradores do trabalho da cantora. Natti Natasha atualmente é uma das mulheres mais ouvidas do mundo e a artista feminina mais vista no Youtube por dois anos consecutivos. Ela está no Brasil, porém o motivo ainda não foi revelado. Há rumores que a artista está envolvida em algum projeto da Anitta, que gentilmente se dispôs a hospedar Natti em sua residência, mas até o momento a informação não passou de uma brincadeira entre as duas artistas nas redes sociais. Confira os tweets:

Em Abril, a Priscila Bertozzi entrevistou Natti Natasha, confira abaixo o resultado!

Natti Natasha fala sobre interesse de Simone e Simaria, Anitta e proximidade do Brasil

Natti Natasha é tão segura quanto a mulher sensual que canta letras empoderadas e aparece sensualíssima nos vídeos. Só que é muito mais do que isso: é segura do trabalho do que faz, da mensagem que passa e da responsabilidade por ter se tornado um ícone da música urbana em todo o mundo.

Ela é só a mulher mais vista no YouTube por dois anos seguidos. Só em 2018, a dominicana alcançou mais de 4.5 billhões de visualizações. O clipe de Criminal, com participação de Ozuna, possui quase 2 bilhões de visualizações, enquanto que o clipe Sin Pijama, com participação com Becky G, possui mais de 1.3 bilhões de visualizações (números contabilizados até Abril)

Ainda assim, a artista de 32 anos se surpreende quando sabe do interesse de artistas brasileiros por seu trabalho:

“Isso para mim é uma notícia nova. Já vou anotar aqui, porque sei que essas duas mulheres têm vozes incríveis”, disse Natti ao saber que Simone e Simaria tinham dito que gostariam de trabalhar com ela.

O bate-papo aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 4 de abril. E, além da parceria com a Anitta, ela falou sobre o sonho de ter chegado ao mercado brasileiro.

“Ela é linda, foi muito gostoso trabalharmos juntas”, admitiu sobre a sua parceira em Te Lo Dije. “O Brasil é um país de muita cultura, muita música. Sou dominicana e me identifico com o calor, o Carnaval. Eu me sinto sempre muito agradecida por tudo o que tem acontecido na minha vida”.

E a tão aguardada visita? “Em breve, nós já estamos conversando sobre isso”.

Com uma carreira consagrada, apesar de ter lançado o primeiro disco apenas neste ano, a cantora contou que o início não foi fácil:

“Sofri discriminação por ser mulher, diziam que minha música não era aquilo que a indústria queria”, falou Natti. “IlumiNatti é um disco que fala diretamente à mulher (…) é preciso ser responsável, não apenas na questão do feminismo, mas com tudo o que se canta”.

A intérprete de La Mejor Versión de Mi falou ainda sobre seu dueto dos sonhos e o que ainda deseja realizar na carreira.

Ouça na íntegra o bate-papo com Natti Natasha

X