Menos de duas semanas após estrear Philliecito, com Nio García e Brray, Natti Natasha já tem novo single à vista. A dominicana anunciou em suas redes sociais que irá estrear um tema intitulado Noches En Miami.

A música já está disponível para reserva.

LatinPopCast #32: Itália se reencontra e latinos vivem crise de identidade em 2021

Ouça nosso podcast, com direito a análise dos lançamentos da semana!

A estreia está marcada para quinta-feira, 5 de agosto.

https://twitter.com/NattiNatasha/status/1422636938163597323

A sequência de músicas novas acontece cerca de três meses após o nascimento de Vida Isabelle, primeira filha da cantora com o produtor Raphael Pina.

+ Leia Mais: Sin Bandera confirma reencontro e novo disco para comemorar 20 anos

Recentemente, nas redes sociais, ela comunicou o lançamento de um novo projeto discográfico. O álbum ainda não teve o título, nem a data exata de estreia divulgados.

+ Leia Mais: Sergio Dalma se desculpa por confusão em show em diz que não é negacionista

“Ela esteve no processo de gravação visual, criativo e vocal e nunca foi um impedimento. Vida é a bênção que Deus nos trouxe para que siga nos acompanhando como desde o primeiro dia. Obrigada por me fazer ter sucesso nas duas facetas”, escreveu ela em uma foto com a bebê nos braços e terminando com a hashtag #newalbum ALERT.

Em 2019, Natti Natasha publicou IlumiNatti, o segundo disco da carreira. O primeiro, All About Me, foi lançado em 2012, antes da explosão dela no mercado fonográfico.

Relembre Philliecito, o último single da Natti Natasha

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br