Nasce María Paula, a primeira filha de Dulce María

Se é destino ou acaso, quem sabe. Dulce María se tornou mamãe pela primeira vez nesta quinta-feira, 3 de dezembro, mesmo dia em que o RBD lançou seu primeiro clipe em 12 anos.

Destaque: RBD lança o vídeo de Siempre He Estado Aquí. Veja!

Foi a própria artista quem revelou o nascimento da criança, que recebeu o nome de María Paula, pelo Instagram em um texto emocionado. Na imagem, ela parece de mãos dadas com a filha.

+ Leia Mais: Piso 21 e Maluma se reencontram em Más de la Una

“Não há palavras que consigam expressar tudo o que estou sentindo. Primeiramente obrigada a Deus por nos deixar experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso amor imenso. Uma experiência transformadora, sua vida se divide em um antes e depois. Não se sabe quanto pode aguentar, mas por amor você se faz mais forte. Tudo valeu a pena por te conhecer e te ter agora em meus braços, pequena guerreira. Obrigada Paco por ser o melhor pai para a nossa bebe linda que chegou para mudar as nossas vidas. María Paula, te amamos com todo nosso ser. Te prometo fazer de tudo o que esteja em mim para ser a melhor mãe para você, minha linda estrela. Te amamos”, escreveu.

+ Leia Mais: Tini estreia o seu terceiro álbum

María Paula é fruto do casamento de um ano de Dulce María com Paco Álvarez. Por conta da maternidade, ela deixou de fazer parte do tributo ao RBD, que será celebrado no próximo dia 26 de dezembro.

Dulce María falou sobre maternidade na pandemia

Íntegra da entrevista coletiva de Dulce María a jornalistas brasileiros na última quarta-feira, 4 de novembro, para apresentar o single Lo Que Ves No Es Lo Que Soy!

No bate-papo, ela conta que foi desafiador declinar do convite para participar do reencontro do RBD, que sempre será Rebelde, mas que este ano seria impossível se dedicar ao projeto como gostaria.

A mexicana também contou sobre o processo de criação da nova música, há cerca de sete anos, e que é muito mais “inspirador ser real”. A coletiva foi organizada e liberada para gravação pela empresa Ari Prensa.

Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X