“Não tivemos sintonia”, disse Safadão sobre parceria com Maluma

Alvo de muita boataria em 2017, a parceria entre Wesley Safadão e Maluma virou um ponto de interrogação. A música ainda não está descartada, mas nas palavras do brasileiro “pode ser que role”. Ou seja… nada certo.

“Pode ser que role em 2018, mas a gente entrega nas mãos de Deus. É um desejo meu, não descartei essa possibilidade”, disse o cantor ao site Purepeople. “Mas quando nos encontramos, não tivemos sintonia para fazer uma música”.

Os dois se conheceram no ano passado, durante a primeira das três passagens do intérprete de Corazón no Brasil. No mesmo encontro, Maluma também se aproximou de Bruninho e Davi, com quem gravou a versão em português de El Perdedor, lançada pouco tempo depois.

+ Leia Mais: Corazón chega a 200 milhões de views em menos de um mês

+ Leia Mais: Pitbull vem ao Brasil para lançar dueto com Claudia Leitte

Rumores de briga dentro do estúdio

De acordo com o colunista Leo Dias, a parceria de Maluma Wesley Safadão estaria terminada antes mesmo de começar. De acordo com o jornalista, eles se desentenderam no estúdio e romperam a colaboração. Isso foi em julho do ano passado.

Na época, o LatinPop Brasil foi atrás da versão oficial da história. Gravadora do colombiano, a Sony Music falou com exclusividade à reportagem do site e desmentiu qualquer tipo de estremecimento entre os dois artistas.

“Eles estão ótimos”, disse a fonte ouvida pelo site.

Depois, chegou a vez do próprio Wesley Safadão colocar um ponto final na história. Em entrevista para a RedeTV, ele disse que foi pego de surpresa pelos rumores e que até foi atrás de Maluma para saber se estava tudo bem entre eles.

“O que aconteceu, é que a gente gravaria uma música que já fosse lançada. Mas a conversa dos dois foi para a gente gravar uma música inédita”, explicou o cantor.

Mas afinal, vai rolar essa parceria ou não vai?

“(O dueto) vai rolar sim. (…) A gente precisa encontrar a agenda de um e de outro. A nossa intenção não é só lançar e gravar. É gravar, gravar um clipe. A gente não pode lançar qualquer coisa. A última mensagem dele pra mim foi ‘Eu quero lançar um hit’.”

X