Música com Maluma será o novo single da Madonna

A notícia corre como pólvora nas redes sociais? O dueto de Madonna e Maluma, gravado na semana passada em Los Angeles, fará parte do repertório da diva pop.

E mais: será o primeiro single de seu 14º  álbum, previsto para ser lançado no mês de junho. Ou seja, a parceria chegará antes, mas ainda não teve sua data de estreia revelada.

Os artistas se conheceram em setembro do ano passado, no VMA. Na época, ele disse:

“Para mim ela é uma rainha. Ela foi muito humilde e disse que seguia a minha carreira. Agora estamos mantendo o contato“, contou Maluma à Agência EFE, da Espanha. “Esse foi um dos momentos mais especiais da minha carreira. Cantar com ela seria a coisa mais grande que poderia ocorrer para mim“.

+ Leia Mais: Veja um trecho de HP, o clipe do colombiano que chega nesta sexta-feira

O sonho, agora, se tornou real. Na semana passada, começou a circular pelas redes sociais a imagens dos dois em um estúdio de gravação. A foto chegou a ser postada nos Stories de integrantes das equipes dos artistas, mas foi apagada em seguida. Não ficou imune, porém, à ação do printscreen.

Mas Maluma não é adepto a mistérios. No fim de semana, ele fez questão de oficializar a parceria com duas fotos ao lado da Material Girl em seu feed no Instagram.

View this post on Instagram

Ms. Crazy & Mr. Safe 🖤

A post shared by MALUMA (@maluma) on

View this post on Instagram

MA DU MA 🖕🏻

A post shared by MALUMA (@maluma) on

A loira também postou uma imagem ao lado do jovem e até deu uma dica do que pode ser o título da música: Fuego.

Maluma também está prestes a colocar um novo projeto discográfico na praça: 11:11. Na quinta-feira (21), ele sugeriu a participação do Black Eyed Peas no projeto. Na imagem, ele aparece ao lado de Taboo e Will.i.am, integrantes da banda.

View this post on Instagram

They know what time it is 🔥 @bep #1111

A post shared by MALUMA (@maluma) on

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X