Connect with us

Notícias

Muito Calor é o título da parceria de Ozuna e Anitta

Published

on

Reprodução do Instagram / Rapeton Oficial

Eles bem que estão tentando esconder o jogo, mas extraoficialmente as notícias da parceria de Ozuna e Anitta não param de chegar. O título da música, por exemplo, já é conhecido: Muito Calor.

E mais: apesar de acabar de ter lançado o álbum Aura, o tema fará parte do repertório do porto-riquenho. Ainda sem data definida, o clipe gravado ontem (20) no Rio de Janeiro será publicado até o fim do ano, segundo informações do jornal O Dia.

As filmagens aconteceram na comunidade Tavares Bastos, localizada no Catete, na Zona Sul, fazendo Anitta subir o morro mais uma vez para uma produção internacional, como aconteceu em Vai, Malandra.

A funkeira passou todo o dia em uma laje alugada com um look ousado: fio dental rosa e pegando peso. Segundo o Extra, o local é o mesmo onde aconteceram as gravações da novela A Força do Querer, em 2017.

 

El Negrito de los Ojos Verdes entra para o vasto rol de latinos que gravaram com a brasileira nos últimos anos. O timaço inclui nomes como Maluma, J Balvin, Prince Royce, Sofia Reyes, Greeicy e Becky G.

Ozuna está envolvido em novo escândalo

O empresário venezuelano Fray Ilich iniciou um processo contra Ozuna e seu manager, Vicente Saavedra, por roubo e fraude. Ilich, residente no México, alega que o cantor não cumpriu um contrato para se apresentar no país em 2016, quando já tinha recebido US$ 30 mil.

O produtor alegou que, após o depósito, não recebeu mais respostas do expoente urbano.

“Eu os considero bandidos, posso dizer que são ladrões, essas são as palavras para Vicente Saavedra e Ozuna”, disse Ilich ao programa Hoy. “Enquanto estou esperando, vejo Ozuna com shows anunciados no México, ligo (para Saavedra) e digo o que está acontecendo? e ele responde que o artista dele e faz aquilo que tiver vontade”.

Ele conta ainda que já havia investido na promoção do show quando levou o golpe. “A promoção estava sendo executada, assim como a reserva do local, além do dinheiro pago a eles”.

Ozuna, que desativou sua conta no Instagram recentemente, não respondeu às acusações, assim como seu empresário.

Nos últimos meses, o artista se viu envolvido em vários escândalos, como o vazamento de um sextape e extorsão pelo assassinato do rapper Kevin Fret, do qual foi testemunha ocular.

X