Mon Laferte investe na ranchera Que Se Sepa Nuestro Amor, seu dueto com Alex Fernández

Impecável! Mon Laferte segue mostrando as razões que a levaram à elite da música latina com Que Se Sepa Nuestro Amor, uma parceria com Alejandro Fernández, que foge completamente de sua zona de conforto.

A chilena deu o tom clássico e pop de sua voz ao tema ranchero, que chegou acompanhado por um clipe oficial de estética impecável. A direção é de Rodrigo Robles.

O disco favorito de Mon Laferte

“Não saia nada. Senti que, enfim, tinha tempo livre, queria aproveitar, mas não… estava bloqueada”. Mon Laferte teve problemas para trabalhar durante a quarentena, mas agora está de volta a todo vapor.

Em entrevista à rádio KEXP de Seattle, a chilena confirmou que está gravando seu próximo álbum e que o material foi totalmente produzido no período de isolamento. Ela não deu previsão de estreia, mas é possível que o lançamento aconteça ainda neste ano.

+ Leia Mais: LatinPopCast 2020 #04 – Maluma ou J Balvin, quem domina a nova geração do reggaetón pop?

Seu último trabalho de estúdio foi Norma, publicado em 2018. Depois disso, ela lançou o live Sola Con Mis Monstruos.

Apesar da gravação acontecer em plena pandemia, Mon explica que o disco não vai tratar apenas disso, mas “terá esse tipo de nostalgia da solidão, do isolamento em geral”.

+ Leia Mais: Luis Fonsi anuncia a chegada de Perfecta em parceria com Farruko

Sempre escrevo canções, mas agora sinto que me conectei com um lugar especial e acredito que este álbum novo, até agora, é meu favorito. Tenho muita vontade de que as pessoas o escutem”.

Mon Laferte não confirmou se a carta de apresentação foi o single Biutiful, publicado em abril, e se o sucesso Plata ta ta estará incluído na tracklist.

Paisaje JaponésCanción de Mierda e Chilango Blues foram outros temas lançados pela artista após a estreia de Norma.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X