Connect with us

Notícias

Mistério ronda a participação de Lucero nos shows de Cúmplices de Um Resgate

Published

on

Lucero já está no Brasil para gravar Carinha de Anjo

A vinda de Lucero ao Brasil para participar do show de Cúmplices de um Resgate já é notícia  disseminada pelos quatro cantos do país. A dúvida é: a mexicana estará nos quatro eventos programados para o Ginásio do Ibirapuera nos dias 27 e 28 de agosto ou aparecerá em apenas um deles?

Procurado pela reportagem do LatinPop Brasil, o SBT ainda não cravou a participou da artista em todos os shows. A informação que circula extraoficiamente pelas redes sociais é que ela teria um evento fora do Brasil poucas horas antes do primeiro concerto, no sábado, às 14 horas.

A presença de Lucero será uma espécie de transição entre as duas tramas juvenis. Em entrevista aoLatinPop Brasil, a atriz e cantora já tinha revelado que voltaria ao Brasil no fim de agosto, mas naquele momento o seu único compromisso no país era uma nova rodada de gravações da novela adaptada por Leonor Abravanel, irmã de Fausto Silva.

Leia Mais: “A Dona” volta aos trending topics no Brasil

Sua participação, confirmada pelo SBT e por seu staff, foi acertada depois de seu embarque para Miami. No evento, Lucero cantará o tema de abertura de Carinha de Anjo. Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, protagonistas de C1R, também estarão no show.

Os ingressos estão à venda no site do SBT  e no LivePass. A apresentação de sábado às 19 horas já está com todas as entradas vendidas. Restam bilhetes para o shows de 27 de agosto às 14 horas e domingo, dia 28, às 19 horas. Os preços variam entre R$ 60 e R$ 300.

A estrela ainda voltará ao país em novembro para uma nova participação no Teleton, rodada de gravações e para a estreia de Carinha de Anjo.

Serviço:

Show C1R em São Paulo com Lucero:

Ginásio do Ibirapuera – Rua Manoel da Nóbrega, 1361

Sábado, 27 de agosto, 14 horas (Ingressos)

Sábado, 27 de agosto, 19 horas (ingressos esgotados)

Domingo, 28 de agosto, 14 horas (Compre seu ingresso)

Domingo, 28 de agosto, 19 horas (Compre seu ingresso)

 

X