Connect with us

Notícias

“Minha felicidade ninguém pode levar”, diz Maluma após roubo

Published

on

Maluma foi roubado em R$ 3 milhões na Rússia

Banho de sal grosso. É disso que o Maluma está precisando. Depois de ter sua apresentação na abertura da Copa do Mundo cancelada no último momento (leia mais abaixo), o colombiano teve mais uma dor de cabeça na Rússia. Ele foi vítima de um roubo milionário em seu hotel em Moscou.

Mas quem pensa que isso tirou o sono do cantor, se engana. Em um post-desabafo no Instagram, ele deixou claro que nada vai estragar sua viagem: “Minha felicidade ninguém leva”.

+ Leia Mais: Pitbull vai lançar música com Britney Spears e Marc Anthony

De acordo com a imprensa local, um desconhecido entrou no quarto de Maluma enquanto ele acompanhava o jogo Colômbia x Japão na manhã de ontem (19). O ladrão levou uma bolsa Louis Vuitton, relógios Rolex, jóias e outros acessórios de luxo. Somados, todos os itens valem quase 700 mil euros, pouco mais de R$ 3 milhões.

O bandido teria conseguido acesso ao local usando uma cópia do cartão que abre a porta, obtida quando ele se apresentou como “convidado” do cantor.

+ Leia Mais: Quiero Darte é o videoclipe de Fredi Leis com Cami Gallardo. Assista!

O roubo está atualmente sob investigação e a assessoria de imprensa do hotel garante que está cooperando com a polícia.

Jason Derulo teria sido culpado pela ausência de Maluma na Copa do Mundo

Maluma desfila pelas ruas de Moscou há vários. A expectativa era de que o colombiano se apresentasse com Jason Derulo na abertura da Copa do Mundo da Rússia.

Ambos interpretariam Colors, a música da Coca-Cola para o Mundial. No entanto, o atraso no voo do norte-americano para a sede do evento e sua impossibilidade de chegar na data planejada para os últimos ensaios fizeram a organização cancelar a apresentação, segundo informou o tabloide The Sun.

No entanto, desde que o cronograma oficial da Fifa para a abertura foi revelado, nem Maluma, nem Jason, apareciam na festa. Nicky Jam e Will Smith, responsáveis pela música-tema oficial da competição, Live It Up, estarão na grande final.

O astro britânico Robbie Williams e a soprano Aida Garfullina ficaram responsáveis por agitar o estádio Luzhniki, em Moscou, com público estimado em 80 mil pessoas.

X