Connect with us

Notícias

Michael Ronda e Ruggero Pasquarelli acompanham Tini em nova versão de Consejo de Amor

Published

on

A versão original de Consejo de Amor foi lançada pela Tini com os colombianos do Morat

A Tini pediu licença Morat e convidou os amigos Michael Ronda e Ruggero Pasquarelli para regravaram o hit Consejo de Amor, lançado por ela e pelos colombianos no final do último mês de junho. Sim, são a gerações Violetta e Sou Luna unidas em um só projeto.

+ Leia Mais: Amigos Con Derechos é o single do Reik com Maluma. Veja o clipe!

O trio de ex-estrelas do Disney Channel ainda tem a companhia de de Mai Reficco e Emi Mernes, ambas cantoras na Argentina.

Veja a nova versão de Consejo de Amor, da Tini com Michael Ronda e Ruggero Pasquarelli

Consejo de Amor apresenta mais um lado mais versátil da Tini, que vinha apostando no reggaetón. O tema é mais pop e romântico do que os anteriores, mas com uma batida pop folk latina inconfundível, muito característica do Morat.

Novo disco da Tini terá colaborações surpresa

Se a música latina tem para Daddy Yankee e Pitbull os tronos de reis das colaborações, do lado feminino o título de rainha definitivamente vai para Karol G. Mas ela pouco a pouco está ganhando uma rival de peso: Tini Stoessel.

A lista de uma das estrelas da música argentina é de dar inveja a qualquer artista. Nacho, a própria Karol G, Alvaro Soler e Flo Rida, Morat, Sebastian Yatra e, na semana passada, Aitana, Ana Guerra e Greeicy de uma só vez. Pensa que ela se incomoda com isso? Muito pelo contrário. Em um bate-papo por telefone com o LatinPop Brasil no final da última semana, Tini chamou Yatra de amigo e disse que se sente honrada que as pessoas aceitem cantar com ela. Tão honrada que seu próximo disco vai ter ainda mais parcerias.

Ainda faltam algumas colaborações, mas elas são surpresa, não posso contar ainda. Eu gosto muito dessas experiências, de artista com artista. Então sim, vai haver novas colaborações“, contou, tentando fugir do assunto para não acabar revelando os planos surpresa.

Em quem vocês apostam?

X