Connect with us

Notícias

Mi Vecina, novo clipe do Abraham Mateo, é adiado

Published

on

Abraham Mateo adia o lançamento de Mi Vecina

Atenção abrahamers! Apenas algumas horas depois de confirmar o lançamento do videoclipe de Mi Vecinauma mudança de planos mudou tudo para Abraham Mateo. Programado anteriormente para amanhã (25), o vídeo será lançado apenas na terça-feira que vem, 29 de novembro.

De acordo com o que a equipe do LatinPop Brasil conseguiu apurar, o motivo da mudança é o feriado de Thanksgiving, ou Dia de Ação de Graças, que acontece hoje nos Estados Unidos. O lançamento de Mi Vecina ainda coincide com a Black Friday, maior data do comercio mundial, quando toda a atenção estará voltada para as compras. E não para Abraham Mateo.

Mi Vecina representa uma mudança radical no tom da promoção da reedição de Are You Ready?, lançada em setembro. Depois da caliente Mueve, com a argentina Lali, o espanhol aposta na ternura da canção que ele classifica como a melhor de toda a sua carreira.

+ Leia Mais: A entrevista exclusiva do ídolo teen ao LatinPop Brasil

Abraham Mateo falou sobre o tema pela primeira vez em setembro: “É um tema diferente dos que compus anteriormente. Fluiu de madrugada no meu quarto, estava sozinho com meu violão. Para mim, esta é a canção mais especial que escrevi até hoje. Tem magia”, disse o cantor de 18 anos assim que compôs a música.

Ouça Mi Vecina, novo single de Abraham Mateo

Mueve passa de 11 milhões de views

Isso é um incêndio! O calor chegou e não foi embora. Culpa de Abraham Mateo e Lali Espósito, que em setembro lançaram uma sexy versão de Mueve, já bastante conhecida dos fãs do ídolo teen espanhol.

Em pouco mais de um mês e meio, o videoclipe superou as 11 milhões de visualizações para a alegria de abrahamers, lalitos e, claro, do próprio Abraham Mateo, que comemorou o feito nas redes sociais.

Lançado no dia 22 de setembro (e depois de dias de de ansiedade e uma sugestiva troca de mensagens nas redes sociais), o videoclipe de Mueve foi gravado em segredo sob a direção dos irmãos argentinos Mariano e Eric, os Hermanos Dawison (IngenuaDulce MariaTe Voy a Amar – Axel) e foi lançado em tempo recorde, pouco tempo depois de ser gravado.

Reveja o sexy videoclipe de Abraham Mateo e Lali: Mueve

X