Mi Nuevo Vicio, de Paulina Rubio, é platina na Espanha

Mi Nuevo Vicio, último single de Paulina Rubio, ganhou o certificado de disco de platina na Espanha pela venda de mais de 50 mil cópias digitais, segundo informou a associação Productores de Musica de España (Promusicae).

paulina_rubio_platina

A música é a carta de apresentação do próximo álbum da cantora mexicana, cujo título ainda é desconhecido. Em recente entrevista no México, a cantora afirmou que estava dando os últimos retoques no CD, mas não revelou a data de lançamento.

Mi Nuevo Vicio foi publicada em fevereiro e está prestes a alcançar a marca de dez milhões de views no Youtube. O tema foi composto pela banda Morat, com quem Paulina compartilha os vocais, e teve a produção de Mauricio Reginfo, nome real de El Dandee, da dupla Cali & El Dandee.

A diva mexicana ficou sem gravar uma música inédita durante três anos, desde o lançamento do álbum Brava!, em 2011. Durante este tempo de audência dos estúdios, a cantora participou como coach do La Voz Mexico e La Voz Kids nos Estados Unidos, além de ter formado a bancada do The X Factor ao lado de Kelly Rowland, Demi Lovato e Simon Cowell.

Desde a estreia, em 1992, com La Chica Dorada, Paulina Rubio já lançou sucessos como Lo Haré Por Ti, Y Yo Sigo Aqui ou Ni Una Sola Palabra, totalizando cerca de 20 milhões de discos vendidos na carreira.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...