Anahí confirmou que pegou Covid-19 nesta terça-feira. Após uma semana de rumores sobre seu estado de saúde, a mexicana falou aos seus seguidores sobre a doença, contraída durante o tributo ao RBD, realizado em 26 de dezembro passado.

LatinPopCast #20 – O que esperar da música latina em 2021

Na mensagem, ela explica que infectou o senador Manuel Velasco, seu marido, mas que os filhos do casal Manuel e Emiliano não foram afetados pelo vírus.

“Eu realmente me infectei no concerto, no tributo ao RBD. Depois da não sair da minha casa por quase um ano, no dia em que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contagiada sem saber e me contagiou (somente a mim). Fizeram muitos testes e protocolos e que mais insistiu para que fosse assim fui eu, mas ainda assim enfrentamos um vírus terrível e desconhecido”.

+ Leia Mais: K.O. é o novo álbum da Danna Paola e chega ainda nesta semana

“Fui completamente assintomática, mas infelizmente contagiei meu esposo. Ele se sentiu muito mal e tivemos noites de muita angústia e medo. Os bebês, graças a Deus sempre estiveram perfeitos. Hoje só resta agradecer infinitamente porque estamos todos bem e passamos tudo isso em casa. A todos os doutores e pessoal de saúde que se jogam todo dia para salvar os demais, a eles todo o respeito, amor e gratidão. Digo a vocês com o coração na mão, se cuidem muito. Nada vale a pena para colocar a saúde em risco, nada!”.

Tour do RBD em 2022?

“O ciclo do RBD continua”. Contradizendo o que ele mesmo disse ao encerrar a live de 26 de dezembro, Christopher Uckermann deixou aberta a possibilidade de seguir no grupo em 2022, após o controle da pandemia de coronavírus.

Em uma live, o mexicano falou positivamente sobre a possibilidade de uma tour e ainda sugeriu a Guillermo Rosas, produtor e manager da Anahí, um filme com o material que já está gravado do ano passado, com ensaios e conversas.

Ele conta com a participação de Dulce María e Alfonso Herrera, ainda que não seja cantando. Rosas, que também estava na live, falou em passar por quatro cidades brasileiras caso a turnê seja confirmada.

RBD vai lançar álbum após 12 anos

É oficial! A live realizada pelo RBD em 26 de dezembro será eternizada em um álbum que será lançado no dia 14 de fevereiro. A informação foi compartilhada por Guillermo Rosas, produtor do evento e manager da Anahí, nas redes sociais.

O disco marca a volta do grupo ao mercado de lançamentos após 12 anos. Em 2009, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann publicaram Live In Brasilia e Para Olvidarte de Mí.

Rosas está sendo processado por um grupo de fãs brasileiros por propaganda enganosa.

A acusação leva em conta a não realização da after party, com direito a acesso aos camarins e interação com o quarteto. Pelo benefício, os seguidores pagaram mais caro pelo ingresso, cerca de R$ 250.

Para acompanhar apenas o show, como acabou acontecendo, o valor era de R$ 160. O grupo quer o reembolso da diferença entre as duas entradas virtuais.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br