Marc Anthony critica Donald Trump por não ajudar o povo de Porto Rico

Marc Anthony está cansado. Cansado de ver o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ignorar a situação de Porto Rico depois do devastador furacão Maria, que passou pela ilha na semana passada. Marc Anthony está tão cansado que deixou as palavras comedidas de lado e criticou duramente Trump no Twitter.

“Senhor Presidente, cale essa p* dessa boca sobre futebol americano. Faça algo por nosso povo em Porto Rico. Nós somos cidadãos americanos também”.

Donald Trump passou o fim de semana criticando jogadores da NFL, liga de futebol americano, que se ajoelharam durante a execução do hino nacional. Quem começou o movimento foi Colin Kaepernick, que em 2016 fez isso como gesto de protesto contra a brutalidade policial contra a população negra nos EUA. Depois dos ataques de Trump, que chamou quem fizesse o mesmo de “filhos da p*” e que “deveriam ser demitidos”, muitos jogadores repetiram o ato de Kaepernick e foram além: times inteiros sequer vieram a campo para o hino.

Enquanto isso, o povo de Porto Rico, cidadão norte-americanos como enfatizou Marc Anthony, segue sofrendo as consequências do Maria. A ilha inteira está sem luz e com falta de mantimentos e medicamentos. A situação deve levar meses para ser normalizada. E Trump falando sobre esportes…

Confira a mensagem que Marc Anthony enviou aos porto-riquenhos

Marc Anthony lançou versão salsa de Felices Los 4 com Maluma

Vamos falar de coisas mais leves? A versão salsa de Felices Los 4 feat. Marc Anthony foi lançada em julho, durante os Prêmios Juventud. Tudo parecia “normal” durante a performance de Maluma, mas do meio para o fim, surpresa! O porto-riquenho surgiu no palco para a grande estreia.

No começo de agosto, poucas semanas depois, veio o videoclipe super sensual. As imagens foram gravadas em Miami sob a direção de Jessy Terrero, parceiro de longa data de Maluma em produções como Sim Ou NãoVente Pa’ Ca e El Perdedor.

X