Marc Anthony critica Donald Trump por não ajudar o povo de Porto Rico

Marc Anthony está cansado. Cansado de ver o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ignorar a situação de Porto Rico depois do devastador furacão Maria, que passou pela ilha na semana passada. Marc Anthony está tão cansado que deixou as palavras comedidas de lado e criticou duramente Trump no Twitter.

“Senhor Presidente, cale essa p* dessa boca sobre futebol americano. Faça algo por nosso povo em Porto Rico. Nós somos cidadãos americanos também”.

Donald Trump passou o fim de semana criticando jogadores da NFL, liga de futebol americano, que se ajoelharam durante a execução do hino nacional. Quem começou o movimento foi Colin Kaepernick, que em 2016 fez isso como gesto de protesto contra a brutalidade policial contra a população negra nos EUA. Depois dos ataques de Trump, que chamou quem fizesse o mesmo de “filhos da p*” e que “deveriam ser demitidos”, muitos jogadores repetiram o ato de Kaepernick e foram além: times inteiros sequer vieram a campo para o hino.

Enquanto isso, o povo de Porto Rico, cidadão norte-americanos como enfatizou Marc Anthony, segue sofrendo as consequências do Maria. A ilha inteira está sem luz e com falta de mantimentos e medicamentos. A situação deve levar meses para ser normalizada. E Trump falando sobre esportes…

Confira a mensagem que Marc Anthony enviou aos porto-riquenhos

Marc Anthony lançou versão salsa de Felices Los 4 com Maluma

Vamos falar de coisas mais leves? A versão salsa de Felices Los 4 feat. Marc Anthony foi lançada em julho, durante os Prêmios Juventud. Tudo parecia “normal” durante a performance de Maluma, mas do meio para o fim, surpresa! O porto-riquenho surgiu no palco para a grande estreia.

No começo de agosto, poucas semanas depois, veio o videoclipe super sensual. As imagens foram gravadas em Miami sob a direção de Jessy Terrero, parceiro de longa data de Maluma em produções como Sim Ou NãoVente Pa’ Ca e El Perdedor.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...