Connect with us

Eurovision

Representantes da Eslovênia no Eurovision fazem versão de Grande Amore

Published

on

Maraaya, que representa a Eslovênia no Eurovision 2015, gravou uma versão de Grande Amore, do Il Volo

Faltando pouco mais de um mês para o Eurovision 2015, o canal oficial do festival no Youtube tem colocado no ar pequenos vídeos dos representantes de cada país se apresentando e cantando um pouquinho. A Edurne, da Espanha, por exemplo, já gravou o seu. O Il Volo ainda não.

Mas isso não parece ser mais problema, já que Ignazio Boschetto, Gianluca Ginoble e Piero Barone foram lembrados nas vinheta produzida pelo dueto Maraaya, que representa a Eslovênia em Viena. O produtor Raay e a vocalista Majetka, que levarão Here For You ao Eurovision, gravaram trechos de algumas das canções favoritas a levar o troféu de cristal em maio. Entre as escolhidas, claro, está Grande Amore. As outras escolhidas foram Goodbye To Yesterday (Estônia) e Heroes (Suécia), além de Rise Like a Phoenix, vencedora de 2014, com Conchita Wurst.

Veja os representantes da Eslovênia no Eurovision cantando Grande Amore, do Il Volo

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=culH9Oy_zhU]

Favoritismo

A um mês do grande dia 23 de maio, o Il Volo segue na segunda posição nas casas de para vencer o Eurovision 2015. Eles seguem de perto o sueco Måns Zelmerlöw, mas têm uma certa vantagem em relação aos estonianos Elina Borg e Stig Rasta, em terceiro lugar. Completam o Top 5 a Austrália, com Guy Sebastian, e a própria Eslovênia, de Maraaya.

X