Connect with us

Notícias

Manuel Carrasco vai gravar novo disco em Nova York

Published

on

Perfil Manuel Carrasco

Sempre econômico nas informações postadas nas redes sociais, Manuel Carrasco anunciou que estava de partida para Nova York para gravar seu novo álbum. De quebra, o cantor revelou o nome do produtor que o acompanhará nesta jornada: Pablo Cebrian, das Ilhas Canárias, responsável pelas composições da Disney na Espanha e em Portugal.

Esta é a segunda vez que o isleño desembarca na Big Apple para gravar um disco: Tercera Parada, o terceiro projeto de sua carreira, nasceu na cidade americana.

A notícia chega em meio aos rumores de que o primeiro single do novo CD de Manuel Carrasco será antecipado será antecipado em um mês, de setembro para agosto, em função da celebração dos 25 anos da Cadena Dial.

A agenda do espanhol para 2015 previa ainda a estreia do novo álbum para outubro, um mês depois da publicação no single. Ainda não há informações a respeito de mudanças também para o lançamento do disco, cuja chegada ao mercado deve coincidir com a exibição do La Voz Kids, reality show do qual o cantor de 34 anos é coach ao lado de David Bisbal e Rosario Flores.

O último trabalho de Carrasco foi Confieso Que He Sentido, publicado em 2013 para comemorar os dez anos de carreira do artista, nascido em Huelva, no sul da Espanha. O álbum tinha regravações dos principais sucessos do ex-Operación Triunfo, além de quatro músicas inéditas em versões elétricas e acústicas.

A discografia do espanhol inclui ainda Quiéreme (2002), Manuel Carrasco (2004), Tercera Parada (2006), Inercia (2008), Habla (2012) e Habla II (2012).

X