Connect with us

Notícias

Manuel Carrasco surpreende com nova foto em estúdio

Published

on

Manuel Carrasco

No fim de setembro, Manuel Carrasco revolucionou seus fãs ao postar uma foto em estúdio menos de um ano após o lançamento de Bailar El Viento. Depois, o mistério foi solucionado: ele, de fato, preparava música nova, mas era para incluir no primeiro live de sua carreira, publicado em novembro.

Agora, menos de um mês depois de Tour Bailar El Viento: Una Noche Olímpica, o espanhol parece ter feito do suspense o seu hobby. Uma nova foto em estúdio e a legenda “Dia de grabación… #sinparar” desatou a loucura entre os seguidores do artista de 35 anos.

No entanto, um detalhe na imagem pode ser a chave para resolver o enigma: o microfone é igual ao símbolo do La Voz, reality show no qual Carrasco é coach do finalista Carlos Torres. Ou seja, a gravação deve ter relação com o programa da Telecinco.

+ Leia Mais: A metamorfose de Manuel Carrasco

Amor Planetário é o novo single

Manuel Carrasco atendeu ao clamor popular. Desde o lançamento de Bailar El Viento, há mais de um ano, que os fãs pediam Amor Planetário fosse um dos singles de seu trabalho de maior sucesso na carreira.

Em pleno fim de semana, o artista de 35 anos fez o anúncio: a música, que é um dos pontos altos da turnê premiada na Espanha, é o quarto single de seu sétimo álbum. Além disso, a faixa já chega acompanhada de clipe oficial: um vídeo extraído do DVD Tour Bailar El Viento: Una Noche Olímpica, que chegou ao mercado no último dia 25 de novembro.

A situação é inédita na carreira do espanhol. Como se trata do primeiro live desde que se sagrou vice-campeão da segunda edição do Operación Triunfo, em 2003, ele nunca havia lançado um trabalho ao vivo. Logo, esse é o primeiro clipe “não-produzido” de sua trajetória profissional.

O álbum já teve Ya No, Uno x Uno (tema da novela Los Ricos No Piden Permiso na Argentina) e Yo Quiero Vivir como faixas promocionais.

Veja o vídeo de Amor Planetário, novo single de Manuel Carrasco 

X