Connect with us

Notícias

Manuel Carrasco anuncia novo single para setembro

Published

on

O novo trabalho será o sétimo álbum de estúdio de Manuel Carrasco

Ainda vai demorar um pouquinho para que os fãs conheçam o novo trabalho de Manuel Carrasco. Neste sábado, o cantor espanhol revelou à Cadena Dial que seu novo single estreará em setembro, um mês antes do lançamento do novo álbum, sobre o qual ainda não há muitos detalhes.

“Tenho muita vontade de publicar o disco logo, mas o negócio caminha lentamente porque eu gosto de fazer as coisas bem, com detalhes. É muito momento de descobrir as cores das novas músicas. Tenho pouco mais de 20 temas compostos para esse trabalho”, afirmou o coach do La Voz Kids na Espanha.

Carrasco informou que a gravação acontecerá antes do verão do hemisfério norte. O produtor do disco, contudo, ainda não foi definido.

“Esse disco vai ter um som muito internacional. Tenho a certeza de que vai agradar todos os públicos. O mais importante é que ele mostre a minha maneira de ser, é preciso ser verdadeiro nas suas canções”, finalizou o intérprete de Que Nadie.

O último trabalho de Carrasco foi Confieso Que He Sentido, publicado em 2013 para comemorar os dez anos de carreira do artista, nascido em Huelva, no sul da Espanha. O álbum tinha regravações dos principais sucessos do ex-Operación Triunfo, além de quatro músicas inéditas em versões elétricas e acústicas.

A discografia do espanhol inclui ainda Quiéreme (2002), Manuel Carrasco (2004), Tercera Parada (2006), Inercia (2008), Habla (2012) e Habla II (2012).

X