Connect with us

Notícias

Manuel Carrasco lança clipe oficial de Ya No

Published

on

Exatos 20 dias após publicar Ya No nas plataformas digitais, Manuel Carrasco lançou na tarde da última quinta-feira (8) o clipe oficial da música. Nas primeiras três horas no ar, o material já tinha sido acessado mais de dez mil vezes no Youtube.

Nesta sexta-feira (9), conforme prometido, quem fizer a pré-reserva do álbum Bailar El Viento poderá, também, baixar a música Pequeña Sonrisa Sincera, a terceira faixa do disco a ser liberada para o público. O cantor passou boa parte da semana passada na liderança do iTunes espanhol com Siendo Uno Mismo, disponível desde a sexta anterior.

Assista ao clipe oficial de Ya No, novo single de Manuel Carrasco

 

 

O sucesso de Ya No

Duas semanas após estrear no iTunes, Ya No tem oscilado entre a 10ª e a 20ª colocação no chart espanhol. A música chegou a liderar o ranking nos primeiros dias após a publicação. Na vice-liderança da lista está Siendo Uno Mismo, faixa autobiográfica de Bailar el Viento liberada na última sexta-feira (2).

O CD também é o segundo mais baixado no país, apesar de ainda estar na fase de pré-venda.

Primeiro single do álbum, Ya No já ganhou status de hit na Espanha. Além de ter liderado o iTunes no país, a música se aproxima das 500 mil reproduções no Spotify em três semanas.

Novo disco de Manuel Carrasco terá 3 versões

A data de lançamento do novo CD de Manuel Carrasco foi confirmada para o dia 30 de outubro em três versões: standard, com 13 faixas; vinil duplo, com uma faixa bônus, em edição limitada e autografada, e deluxe, com 14 músicas, outro tema extra, uma pulseira e fotos. A produção é de Pablo Cebrián.

A segunda versão chegará ao mercado apenas no dia 30 de novembro. No iTunes, os seguidores de Manuel Carrasco poderão baixar um tema a cada sexta-feira até a data de estreia.

X