Connect with us

Notícias

Manuel Carrasco segue fazendo mistério sobre novo CD

Published

on

O novo trabalho será o sétimo álbum de estúdio de Manuel Carrasco

Depois de passar meses em silêncio sobre seu futuro álbum, Manuel Carrasco resolveu aderir à moda das selfies em estúdio, mas sem revelar nenhum detalhe sobre o novo álbum. Foram duas fotos em quatro dias e legendas praticamente idênticas, apenas fazendo referências às gravações.

 

 

No fim de março, o intérprete de Que Nadie disse à rádio Cadena Dial, na Espanha, que o single deverá ser lançado apenas em setembro, mês que coincide com a previsão de estreia do La Voz Kids, programa do qual é coach.

O disco, segundo Manuel Carrasco, deverá chegar ao mercado no mês seguinte. Nenhum outro detalhe, como o nome do produtor, foi revelado.

O último trabalho do cantor espanhol foi Confieso Que He Sentido, publicado em 2013 para comemorar os dez anos de carreira do artista, nascido em Huelva, no sul da Espanha. O álbum tinha regravações dos principais sucessos do ex-Operación Triunfo, além de quatro músicas inéditas em versões elétricas e acústicas.

A discografia do espanhol inclui ainda Quiéreme (2002), Manuel Carrasco (2004), Tercera Parada (2006), Inercia (2008), Habla (2012) e Habla II (2012).

X