Manuel Carrasco aparece em lista do Buzzfeed no Brasil

Está bem escondidinho, mas ali no item 15 da lista do Buzzfeed sobre as 34 coisas que só as adolescentes dos anos 90 sabem aparece uma inusitada foto de Manuel Carrasco. O cantor espanhol ilustra o tópico referente aos textos escritos com recortes de jornais e revistas, febre há duas décadas.

carrasco_buzzfeed

 

Manuel Carrasco no Brasil

Apesar da imagem ter causado espanto até mesmo entre os fãs de música latina, Manuel Carrasco não é um nome desconhecido do mercado brasileiro. Seu quinto álbum, Habla, foi lançado no Brasil em 2012.

No mesmo ano, o cantor espanhol fez sua única apresentação no país. No mês de dezembro, o intérprete de Que Nadie fez um show acústico no Tom Jazz, em São Paulo, além de ter participado de alguns programas de televisão, como Sábado Total, da Rede TV, e A Tarde É Show, da Rede Brasil.

Depois disso, contudo, a gravadora não deu continuidade à promoção de Manuel Carrasco em território brasileiro e Confieso Que He Sentido, seu álbum de comemoração aos dez anos de carreira, não chegou a ser publicado no Brasil.

 

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...