Manuel Carrasco anuncia: “Novidades em breve!”

Três anos após o lançamento do álbum La Cruz Del Mapa, Manuel Carrasco está pronto para iniciar uma nova etapa na carreira. O espanhol contou que já tem músicas inéditas gravadas e deixou um aviso aos fãs:

Destaque: Camilo e Evaluna revelam gravidez do primeiro filho no single Índigo

“Que vontade de mostrar as novas canções. Já gravei algumas e estou feliz. Novidades em breve”, escreveu na legenda de duas fotos em que aparece em um estúdio de gravação.

Carrasco foi um dos artistas mais afetados emocionalmente pela pandemia de coronavírus. O lockdown na Espanha foi decretado dias após o nascimento do seu segundo filho, Manuel, em março do ano passado. Ele também é pai de Chloe, ambos fruto de seu casamento com a jornalista Almudena Navalón.

+ Leia Mais: Malú vai antecipar Mil Batallas com o single Se Busca

Nascido em Isla Cristina (Huelva), o cantor de 40 anos tinha planejado encerrar a sua turnê – um dos cases de maior sucesso da música espanhola – no ano passado, mas teve de adiar os planos e, ao que tudo indica, virá novo disco antes do fim da etapa anterior.

+ Leia Mais: Alejandro Sanz anuncia Mares de Miel para sexta-feira

Durante a pandemia, ele lançou Prisión Esperanza, sua última canção inédita. Depois disso, Manuel Carrasco colaborou com Raphael e Vanesa Martín.

Relembre Prision Esperanza, a canção “pandêmica” de Manuel Carrasco

spot_img